Postado Novembro 17, 2014 10 anos Olá pessoal tudo certo ? bom estou aqui para pedir ajuda de algum de vocês se voces puderem me ajudar por gentileza, O que acontece é o seguinte: O Meu tfs está rodando normalmente, por cerca de 5h + ( as vezes mais as vezes menos ), e do nada os monsters do servidor começa a ter um delay ao morrer, os players tiram todo o hp deles e eles ainda ficam em pé por uns 3 segundos sem hp, até cair o corpse dele no chao, e fica assim durante uns 3 minutos, logo após isso o Servidor da um erro de Microsoft Visual c++ runtime library, cujo o erro nao é possivel ser visualizado, pois ele meio que "buga" a janela desse microsoft visual impedindo que visualize, e entao o servidor fecha sozinho, segue uma print de como fica o Microsoft Visual c++ runtime library: Lembrando que nao ocorre nenhum erro no console, se alguem puder me ajudar por favor, obrigado galerinha TK!
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Diretor sua maquina está precisando do programa Microsoft Visual c++ runtime library só baixar amigo, logo após reinicie a maquina e tente novamente! BAIXAR baixa versões acima da 2012 há 2014 Editado Novembro 17, 2014 10 anos por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Solução Mano, pode tb ser a memoria ram do teu pc ou uso do processador excessivo está dando problema... Tente monitorar depois de umas 4h de servidor ligado apertando ctrl+alt+del você vai no gerenciador de tarefas e vê lá o processador, veja se está tudo normal ou não... Se tudo estiver 100% por muito tempo, tanto a memoria ram quanto o processador o Sistema operacional ele trava a aplicação para poder manter o computador ligado... Se forçar de mais isto mano pode começar a dar Bluescreen
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.