Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal tudo certo ?
bom estou aqui para pedir ajuda de algum de vocês se voces puderem me ajudar por gentileza, O que acontece é o seguinte:
O Meu tfs está rodando normalmente, por cerca de 5h + ( as vezes mais as vezes menos ), e do nada os monsters do servidor começa a ter um delay ao morrer, os players tiram todo o hp deles e eles ainda ficam em pé por uns 3 segundos sem hp, até cair o corpse dele no chao, e fica assim durante uns 3 minutos, logo após isso o Servidor da um erro de Microsoft Visual c++ runtime library, cujo o erro nao é possivel ser visualizado, pois ele meio que "buga" a janela desse microsoft visual impedindo que visualize, e entao o servidor fecha sozinho, segue uma print de como fica o Microsoft Visual c++ runtime library:

AETcNVb.jpg

Lembrando que nao ocorre nenhum erro no console, se alguem puder me ajudar por favor, obrigado galerinha TK!

Resolvido por 001rafa

Ir para solução
Postado
  • Diretor

sua maquina está precisando do programa Microsoft Visual c++ runtime library só baixar amigo, logo após reinicie a maquina e tente novamente!

BAIXAR

baixa versões acima da 2012 há 2014

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução

Mano, pode tb ser a memoria ram do teu pc ou uso do processador excessivo está dando problema...

Tente monitorar depois de umas 4h de servidor ligado apertando ctrl+alt+del você vai no gerenciador de tarefas e vê lá o processador, veja se está tudo normal ou não...

Se tudo estiver 100% por muito tempo, tanto a memoria ram quanto o processador o Sistema operacional ele trava a aplicação para poder manter o computador ligado...

Se forçar de mais isto mano pode começar a dar Bluescreen :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo