Postado Novembro 26, 2014 10 anos Autor Em 23/11/2014 em 18:02, Sullivan disse: Aqui deu um erro, falou que está faltando uma .DLL (mSVCP120.dll).. Eu te mandei uma mensagem, grato pela atenção. Você precisa baixar o Microsoft Visual C++ Redistributable 2013 http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784 All paths are possible.
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos aqui ta bugando, diz que não é compativel o dat do 1061 G.G Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Será atualizado! Fiquei sabendo que vai sair uma versão do OT Client para celular! Vou dar uma verificada e publico atualizações pra vcs! All paths are possible.
Postado Julho 23, 2015 9 anos cara seria muito bom uma versao DX 5 e 9 e um tutorial como otmizar deixar ele mais leve, pq eses otclient tem muito efeito grafico e nao eh todo PC q roda legal, testei uma vez um otclient e comia 60% de CPU otclient eh muito bom que tira o bot mas tambem tem que entender muito dele para deixar realmente bom
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.