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  • Embora a área esteja incorreta..faça o seguinte: aura.lua (data/creaturescripts/scripts): local tab = {     [9] = {effect = 27}, -- [vocationID] = {effect = Number}     [10] = {effect = 28},     [1

  • Siga o processo: aura.lua (data/creaturescripts/scripts): local tab = {     [9] = 10, -- [vocationID] = número da cor do texto animado     [10] = 30,     [11] = 50,     [12] = 70 } function ariseT

  • Testei e não tive nenhum problema: Você provavelmente deve ter modificado o arquivo com extensão PIC (Tibia.pic) do seu client ou usa algum client próprio (modificado), e agora ele exibe esse sí

Postado

Siga o processo:

aura.lua (data/creaturescripts/scripts):

local tab = {
    [9] = 10, -- [vocationID] = número da cor do texto animado
    [10] = 30,
    [11] = 50,
    [12] = 70
}

function ariseText(cid)
    local texts = {"´ .    ,", ".    ´ ,", "`  .  ,", ",    ´ ."}
    doSendAnimatedText(getThingPos(cid), texts[math.random(1, #texts)], tab[getPlayerVocation(cid)])
    if isPlayer(cid) then
        addEvent(ariseText, 600, cid)
    end
    
    return true
end

function onLogin(cid)
    if tab[getPlayerVocation(cid)] then
        ariseText(cid)
    end
    
    return true
end




Tags - creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="login" name="Aura" event="script" value="aura.lua"/>

 

 

teria como colocar uma hegem para cada voação ? tipo voc 9 e 10 25 hegem de mana por segundo e 11 e 12 25 de hegem de hp?

 

Isso você mesmo edita em seu vocations.xml, como preferir.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

  • 1 month later...
Postado

Gostei muito do script, se não for pedir demais gostaria que me ajuda-se.

 

Tem como editar para soltar efeito (não letra) só que por level e não por vocação

EX: do lvl 10 a 29 (CONST_ME_MAGIC_GREEN)

      do lvl 29 a 30  (CONST_ME_MAGIC_BLUE)

      do lvl 31 a 50  (CONST_ME_MAGIC_RED)

 

 

Se não for em comodo ficarei muito grato!

Obg. (rep+)

Postado
local tab = {
    ["10-30"] = CONST_ME_MAGIC_GREEN,    --["minLevel-maxLevel"] = effect,
    ["31-40"] = CONST_ME_MAGIC_BLUE,
    ["41-50"] = CONST_ME_MAGIC_RED,  
}
 
function ariseText(cid)
    local eff = nil
    for level, effect in pairs(tab) do
        local l = level:explode("-")
        if getPlayerLevel(cid) >= tonumber(l[1]) and getPlayerLevel(cid) <= tonumber(l[2]) then
            eff = effect
            break
        end
    end
    if eff then
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), eff)
        addEvent(function()
            if isCreature(cid) then
                ariseText(cid)
            end
        end, 600)
    end
    return true
end
 
function onLogin(cid)
    ariseText(cid)
    return true
end

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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