Postado Novembro 28, 2014 11 anos Bom eu preciso da ajuda de vocês para criar uma painel com os 5 Top level do servidor, a foto ja é explicativa, preciso tirar o top5 do home e passar ele pro lado direito para o quadrado azul. Usando Modern ACC Obrigado desde já. Editado Novembro 28, 2014 11 anos por Mago Math (veja o histórico de edições) function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Novembro 28, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → WebSites → Tutoriais de Websites" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" STYLLER OT 2022
Postado Novembro 30, 2014 11 anos Amigo, eu vi isso em um website de Narutibia q eu baixei, su eu não me engano esse tipo de configuração fica no arquivo Index.TPL que fica na pasta do seu template, la onde vc botou para aparecer o TOP 5 creio que antes tera que por o "left" ou "right", (eh antes ou dps disso) mas n tenho certeza, aconse-lho vc a baixar algum template que tenha isso e veja o sistema que foi usado para isso, se não, caçe aqui mesmo no forum que deve ter (Como se vc ja n tivesse caçado neh '-' so burromermo) Sem signature aqui..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.