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Você quer que mais itens sejam utilizados para fusão? Ou quer fazer outras fusões com receitas diferentes para gerar novos ítens?

 

Caso só queira que mais itens sejam usados para criar um item:

local function table_size(t)
	local counter = 0

	for _, _ in pairs(t) do
		counter = counter + 1
	end

	return counter
end

local config = {
	remover = {
		--[Item1ID] = PosItem1,
		[1945] = {x = 75, y = 102, z = 7}, -- Item 1
		[8310] = {x = 75, y = 103, z = 7}, -- Item 2
		[2523] = {x = 75, y = 104, z = 7}, -- Item 3
	},

	criar = {item = 6391, pos = {x = 75, y = 104, z = 7}},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local items = {}

	for id, pos in pairs(config.remover) do
		local item = getTileItemById(pos, id)
		if item.itemid == id then
			table.insert(items, item)
		end
	end

	if #uids == table_size(config.remover) then
		for _, item in pairs(items) do
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			doSendMagicEffect(config.remover[item.itemid], 13)
		end

		doCreateItem(config.criar.item, 1, config.criar.pos)
		doSendMagicEffect(config.criar.pos, 13)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Tcharam!")
	else
		return false
	end

	return true
end

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

oh sorry y.y

 

Você quer que mais itens sejam utilizados para fusão? Ou quer fazer outras fusões com receitas diferentes para gerar novos ítens?

 

Caso só queira que mais itens sejam usados para criar um item:

local function table_size(t)
	local counter = 0

	for _, _ in pairs(t) do
		counter = counter + 1
	end

	return counter
end

local config = {
	remover = {
		--[Item1ID] = PosItem1,
		[1945] = {x = 75, y = 102, z = 7}, -- Item 1
		[8310] = {x = 75, y = 103, z = 7}, -- Item 2
		[2523] = {x = 75, y = 104, z = 7}, -- Item 3
	},

	criar = {item = 6391, pos = {x = 75, y = 104, z = 7}},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local items = {}

	for id, pos in pairs(config.remover) do
		local item = getTileItemById(pos, id)
		if item.itemid == id then
			table.insert(items, item)
		end
	end

	if #uids == table_size(config.remover) then
		for _, item in pairs(items) do
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			doSendMagicEffect(config.remover[item.itemid], 13)
		end

		doCreateItem(config.criar.item, 1, config.criar.pos)
		doSendMagicEffect(config.criar.pos, 13)
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Tcharam!")
	else
		return false
	end

	return true
end

Quero  outras receitas para gerar novos itens, tem como colocar no mesmo script outras receitas ?

Postado

oh sorry y.y

Quero  outras receitas para gerar novos itens, tem como colocar no mesmo script outras receitas ?

 

Qual a necessidade de usar um mesmo script para outras receitas? Seria tipo, você teria o mesmo lugar no mapa, mas com possibilidade de formar novas combinações?

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

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Postado
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Qual a necessidade de usar um mesmo script para outras receitas? Seria tipo, você teria o mesmo lugar no mapa, mas com possibilidade de formar novas combinações?

Exato, tem como ?

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