Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Eu tenho uma Database chamada: theforgottenserver.s3db (SQLite 3); Mas quando eu abro ela, as senha fica com um monte de de bagaçada. Quando eu modifico ela, ai vou logar no server, fala que a senha esta errada. Arruma este BUG Por favor: "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos vai estar assim : encryptionType = "sha1" troque por : encryptionType = "plain" e tem que clicar aqui pra confirmar qualquer alteração na db : Se não der certo não fique quebrando a cabeça cria outra account e da group_id 6 nela Editado Dezembro 5, 2014 10 anos por Smart Maxx (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Nosso amigo Smart já explicou tudo, mas o jeito da senha estar assim é questão de segurança. Faça o que ele falou crie uma acc e de group_id 6
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Autor vai estar assim : encryptionType = "sha1" troque por : encryptionType = "plain" e tem que clicar aqui pra confirmar qualquer alteração na db : Se não der certo não fique quebrando a cabeça cria outra account e da group_id 6 nela Não achei este "encryptionType". "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.