Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 01/02/2017 ás 12:56, xWhiteWolf disse:

exatamente, a graça da gran aura é justamente que ela funciona pra guild toda e a forma com que ela faz isso é salvando o guildid da guild vencedora e todo mundo q logar e possuir esse id ganha. Até daria pra modificar pra ele ao invés de fazer todo esse processo, simplesmente na hora que a gran tower morresse ele dava um storage com os.time() + tempo até o proximo evento, aí vc teria como configurar pra só os players que participaram ganharem mas vc teria que refazer bastante coisa e esse evento foi muito mal projetado, eu só arrumei ele e foi um trampo do crl. Um trampo que hoje em dia eu não tenho interesse nenhum em fazer :/

Entao por um bom tempo vou usa ele do jeito que está. até evoluir mais em scripter vlw :651e5039085e5f2c712e11994952e046:

• Respostas 175
  • Visualizações 19.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

• curtiu o evento? Se achar mais algum erro pode me falar que eu arrumo, to dando suporte pra esses meus scripts tb

• troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

Posted Images

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Eduardo Dantas disse:

Mano, não funciona em tfs 1.0+, né?

do jeito que tá no tópico acho que não, só colocando e fazendo o teste pra ver o que vai dar erro pra saber (e aí arrumar)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 4 weeks later...
Postado

Então, não está refletindo o dano do cara que destruiu a estatua, e também quando eu fecho o server e tento abrir de novo:

Aí ok, retirei esse arquivo para tentar abrir e abriu normalmente. Mas aí veio outro problema, ao logar e tentar deslogar da outro erro.

OBS: O do globalevents foi ao tentar abrir o server, o do creaturescripts ao tentar deslogar após reiniciar o server. helpme

Sem título.png

semtitulo2.png

Editado por thesky2
Já resolvi o que pedia. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

parece que tá faltando o arquivo lib... ele nao tá achando a tabela GRANTOWER que é criada na lib...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo