Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Em 01/02/2017 ás 12:56, xWhiteWolf disse: exatamente, a graça da gran aura é justamente que ela funciona pra guild toda e a forma com que ela faz isso é salvando o guildid da guild vencedora e todo mundo q logar e possuir esse id ganha. Até daria pra modificar pra ele ao invés de fazer todo esse processo, simplesmente na hora que a gran tower morresse ele dava um storage com os.time() + tempo até o proximo evento, aí vc teria como configurar pra só os players que participaram ganharem mas vc teria que refazer bastante coisa e esse evento foi muito mal projetado, eu só arrumei ele e foi um trampo do crl. Um trampo que hoje em dia eu não tenho interesse nenhum em fazer Entao por um bom tempo vou usa ele do jeito que está. até evoluir mais em scripter vlw
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Autor 11 horas atrás, Eduardo Dantas disse: Mano, não funciona em tfs 1.0+, né? do jeito que tá no tópico acho que não, só colocando e fazendo o teste pra ver o que vai dar erro pra saber (e aí arrumar) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Ah beleza, vou testar aqui, se eu conseguir adaptar te passo os scripts pra vc atualizar o tópico.
Postado Fevereiro 28, 2017 8 anos Então, não está refletindo o dano do cara que destruiu a estatua, e também quando eu fecho o server e tento abrir de novo: Aí ok, retirei esse arquivo para tentar abrir e abriu normalmente. Mas aí veio outro problema, ao logar e tentar deslogar da outro erro. OBS: O do globalevents foi ao tentar abrir o server, o do creaturescripts ao tentar deslogar após reiniciar o server. helpme Editado Fevereiro 28, 2017 8 anos por thesky2 Já resolvi o que pedia. (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2017 8 anos Autor parece que tá faltando o arquivo lib... ele nao tá achando a tabela GRANTOWER que é criada na lib... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.