Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
36 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

parece que tá faltando o arquivo lib... ele nao tá achando a tabela GRANTOWER que é criada na lib...

Ok, erro meu mesmo que não prestei atenção. Mas o único problema mesmo é não estar refletindo o dano, pode me ajudar? Não há erros na distro, apenas nao reflete, é um servidor 8.6!

Editado por thesky2
sei lá (veja o histórico de edições)

  • 3 weeks later...
  • Respostas 175
  • Visualizações 20.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

  • curtiu o evento? Se achar mais algum erro pode me falar que eu arrumo, to dando suporte pra esses meus scripts tb

  • troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

Posted Images

Postado

@xWhiteWolf to aqui mais uma vez ti abusando. pow cara o meu pedido nao é tao complicado mais nao to sabendo fazer. è o seguinte no meu server tem varias magia de target, queria que voce cria-se uma verificaçao da gran aura pra min pode pow nas minha spells. tipo quem estive com a gran aura nao pode recebe magias de target.

 

vai aparece uma mensagem para akele que tenta atacar players com gran aura.

 

"O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!"

Editado por Admnwso (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Admnwso disse:

@xWhiteWolf to aqui mais uma vez ti abusando, pow cara o meu pedido nao é tao complicado mais nao to sabendo fazer. é o seguinte no meu server tem varias magia de target, queria que voce arruma uma verificaçao da gran aura pra min pode pow nas minha spells. tipo quem estive com a gran aura nao pode recebe magias de target.

 

vai aparece uma mensagem para akele que tenta atacar players com gran aura.

 

"O seu alvo está brilhando igual o sol, nâo está dando pra ver o alvo!"

me manda uma dessas spells pra eu modificar ela e aí te ensino a fazer nas outras

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

 

@xWhiteWolf Aqui esta uma das spells essta ela troca de posiçao com outro alvo. se o alvo estiver com gran aura vai fazer o que ti perdi la em cima.

 

Spoiler

local config = {
        storage = 25, -- storage que salva o delay da magia
        time = 200, -- tempo que deve esperar para usar a magia em segundos
        player = true, -- funciona com player true/false
        monster = false, -- funciona com monstros true/false
        npc = false, -- funciona com npc true/false
        manapercent = 0.40, -- quantidade de mana
}

function onCastSpell(cid, var)
    
        local function doSend(pos1, pos2, num)

                if getPlayerLevel(getCreatureTarget(cid)) > 100 then
 
                doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47)
                doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47)
                doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47)
                doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4)
                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47)
                if type(num) == "number" and num == 1 then
                                local pp1 = getCreaturePosition(pos1)
                                local pp2 = getCreaturePosition(pos2)
                                doTeleportThing(pos2, pp1)
                                doTeleportThing(pos1, pp2)
                                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1), 10)
                                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2), 10)
                end

                else
                                return false
                end

                return true
        end
        
        local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if type(target) ~= "number" or target == 0 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.")
                return false
        end
        
        if getPlayerLevel(target) > 80 then
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso com essa criatura, apenas com players.")
                return false
        end
        
        if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." segundos para usar essa magia novamente.")
                                return false
        else
               if getPlayerMana(cid) >= (config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)) then
               doPlayerAddMana(cid, -(config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)))
                        for i = 1, 20 do
                                addEvent(doSend, i*100, cid, target, 0)
                        end
                        addEvent(doSend, 2000, cid, target, 1)
                        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time)
              else
                     doPlayerSendCancel(cid, "Você não possuí mana suficiente.")
              end
        end      
return true
end

 

Editado por Admnwso (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Spoiler

local config = {
        storage = 25, -- storage que salva o delay da magia
        time = 200, -- tempo que deve esperar para usar a magia em segundos
        player = true, -- funciona com player true/false
        monster = false, -- funciona com monstros true/false
        npc = false, -- funciona com npc true/false
        manapercent = 0.40, -- quantidade de mana
}

local function doSend(pos1, pos2, num)
	if getPlayerLevel(getCreatureTarget(cid)) > 100 then
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47)
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47)
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47)
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47)
		
		if type(num) == "number" and num == 1 then
			local pp1 = getCreaturePosition(pos1)
			local pp2 = getCreaturePosition(pos2)
			doTeleportThing(pos2, pp1)
			doTeleportThing(pos1, pp2)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1), 10)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2), 10)
		end
	else
		return false
	end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)   

        local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if type(target) ~= "number" or target == 0 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.")
                return false
        end
        
		if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(target) or (getPlayerGuildId(target) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(target)) then
			doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!")
			return false
		end
		
        if getPlayerLevel(target) > 80 then
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso com essa criatura, apenas com players.")
                return false
        end
        
        if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." segundos para usar essa magia novamente.")
                                return false
        else
               if getPlayerMana(cid) >= (config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)) then
               doPlayerAddMana(cid, -(config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)))
                        for i = 1, 20 do
                                addEvent(doSend, i*100, cid, target, 0)
                        end
                        addEvent(doSend, 2000, cid, target, 1)
                        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time)
              else
                     doPlayerSendCancel(cid, "Você não possuí mana suficiente.")
              end
        end      
return true
end

 



basicamente vc bota essa parte aqui:
if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(target) or (getPlayerGuildId(target) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(target)) then
            doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!")
            return false
        end

o mais perto possível de function onCastSpell mas só depois de existir a checagem de target. 
(essa checagem aqui:
local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if type(target) ~= "number" or target == 0 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.")
                return false
        end
)

se tiver duvida em qualquer outra spell pode me enviar uma pm

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo