Postado Março 2, 2017 8 anos 36 minutos atrás, xWhiteWolf disse: parece que tá faltando o arquivo lib... ele nao tá achando a tabela GRANTOWER que é criada na lib... Ok, erro meu mesmo que não prestei atenção. Mas o único problema mesmo é não estar refletindo o dano, pode me ajudar? Não há erros na distro, apenas nao reflete, é um servidor 8.6! Editado Março 2, 2017 8 anos por thesky2 sei lá (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2017 8 anos @xWhiteWolf to aqui mais uma vez ti abusando. pow cara o meu pedido nao é tao complicado mais nao to sabendo fazer. è o seguinte no meu server tem varias magia de target, queria que voce cria-se uma verificaçao da gran aura pra min pode pow nas minha spells. tipo quem estive com a gran aura nao pode recebe magias de target. vai aparece uma mensagem para akele que tenta atacar players com gran aura. "O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!" Editado Março 18, 2017 8 anos por Admnwso (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2017 8 anos Autor 9 horas atrás, Admnwso disse: @xWhiteWolf to aqui mais uma vez ti abusando, pow cara o meu pedido nao é tao complicado mais nao to sabendo fazer. é o seguinte no meu server tem varias magia de target, queria que voce arruma uma verificaçao da gran aura pra min pode pow nas minha spells. tipo quem estive com a gran aura nao pode recebe magias de target. vai aparece uma mensagem para akele que tenta atacar players com gran aura. "O seu alvo está brilhando igual o sol, nâo está dando pra ver o alvo!" me manda uma dessas spells pra eu modificar ela e aí te ensino a fazer nas outras Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 18, 2017 8 anos @xWhiteWolf Aqui esta uma das spells essta ela troca de posiçao com outro alvo. se o alvo estiver com gran aura vai fazer o que ti perdi la em cima. Spoiler local config = { storage = 25, -- storage que salva o delay da magia time = 200, -- tempo que deve esperar para usar a magia em segundos player = true, -- funciona com player true/false monster = false, -- funciona com monstros true/false npc = false, -- funciona com npc true/false manapercent = 0.40, -- quantidade de mana } function onCastSpell(cid, var) local function doSend(pos1, pos2, num) if getPlayerLevel(getCreatureTarget(cid)) > 100 then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47) if type(num) == "number" and num == 1 then local pp1 = getCreaturePosition(pos1) local pp2 = getCreaturePosition(pos2) doTeleportThing(pos2, pp1) doTeleportThing(pos1, pp2) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1), 10) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2), 10) end else return false end return true end local target = getCreatureTarget(cid) if type(target) ~= "number" or target == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.") return false end if getPlayerLevel(target) > 80 then else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso com essa criatura, apenas com players.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." segundos para usar essa magia novamente.") return false else if getPlayerMana(cid) >= (config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)) then doPlayerAddMana(cid, -(config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid))) for i = 1, 20 do addEvent(doSend, i*100, cid, target, 0) end addEvent(doSend, 2000, cid, target, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não possuí mana suficiente.") end end return true end Editado Março 18, 2017 8 anos por Admnwso (veja o histórico de edições)
Postado Março 20, 2017 8 anos Autor Spoiler local config = { storage = 25, -- storage que salva o delay da magia time = 200, -- tempo que deve esperar para usar a magia em segundos player = true, -- funciona com player true/false monster = false, -- funciona com monstros true/false npc = false, -- funciona com npc true/false manapercent = 0.40, -- quantidade de mana } local function doSend(pos1, pos2, num) if getPlayerLevel(getCreatureTarget(cid)) > 100 then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47) if type(num) == "number" and num == 1 then local pp1 = getCreaturePosition(pos1) local pp2 = getCreaturePosition(pos2) doTeleportThing(pos2, pp1) doTeleportThing(pos1, pp2) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1), 10) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2), 10) end else return false end return true end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if type(target) ~= "number" or target == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.") return false end if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(target) or (getPlayerGuildId(target) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(target)) then doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!") return false end if getPlayerLevel(target) > 80 then else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso com essa criatura, apenas com players.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." segundos para usar essa magia novamente.") return false else if getPlayerMana(cid) >= (config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)) then doPlayerAddMana(cid, -(config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid))) for i = 1, 20 do addEvent(doSend, i*100, cid, target, 0) end addEvent(doSend, 2000, cid, target, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não possuí mana suficiente.") end end return true end basicamente vc bota essa parte aqui: if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(target) or (getPlayerGuildId(target) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(target)) then doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!") return false end o mais perto possível de function onCastSpell mas só depois de existir a checagem de target. (essa checagem aqui: local target = getCreatureTarget(cid) if type(target) ~= "number" or target == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.") return false end ) se tiver duvida em qualquer outra spell pode me enviar uma pm Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.