Postado Março 20, 2017 8 anos Então amigo, teria alguma storage que eu colocaria para o vitorioso do castelo ou se fosse uma guild vitoriosos para ter acesso á uma área de tps? Porém com a guild acho que seria bom só se os 7 que entraram no evento ganhariam a passagem pra área de teleports Oi
Postado Março 20, 2017 8 anos Autor 5 minutos atrás, NathanAmaro disse: Então amigo, teria alguma storage que eu colocaria para o vitorioso do castelo ou se fosse uma guild vitoriosos para ter acesso á uma área de tps? Porém com a guild acho que seria bom só se os 7 que entraram no evento ganhariam a passagem pra área de teleports o storage são as checagens que eu fiz na spell acima e em outras partes partes do código if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(cid) or (getPlayerGuildId(cid) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(cid)) then --- tem a gran aura. end a explicação de pq todos da guild ganham e não só quem entrou ja foi dada nos comentários Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 20, 2017 8 anos 1 minuto atrás, xWhiteWolf disse: o storage são as checagens que eu fiz na spell acima e em outras partes partes do código if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(cid) or (getPlayerGuildId(cid) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(cid)) then --- tem a gran aura. end a explicação de pq todos da guild ganham e não só quem entrou ja foi dada nos comentários Não tem problema a situação da guild não Mas essas storages vão funcionar de boas em qualquer script de portas né? Aí vou precisar preparar um script pra colocar duas storages Oi
Postado Março 21, 2017 8 anos 21 horas atrás, xWhiteWolf disse: Ocultar conteúdo local config = { storage = 25, -- storage que salva o delay da magia time = 200, -- tempo que deve esperar para usar a magia em segundos player = true, -- funciona com player true/false monster = false, -- funciona com monstros true/false npc = false, -- funciona com npc true/false manapercent = 0.40, -- quantidade de mana } local function doSend(pos1, pos2, num) if getPlayerLevel(getCreatureTarget(cid)) > 100 then doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47) if type(num) == "number" and num == 1 then local pp1 = getCreaturePosition(pos1) local pp2 = getCreaturePosition(pos2) doTeleportThing(pos2, pp1) doTeleportThing(pos1, pp2) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1), 10) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2), 10) end else return false end return true end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if type(target) ~= "number" or target == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.") return false end if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(target) or (getPlayerGuildId(target) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(target)) then doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!") return false end if getPlayerLevel(target) > 80 then else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso com essa criatura, apenas com players.") return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." segundos para usar essa magia novamente.") return false else if getPlayerMana(cid) >= (config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)) then doPlayerAddMana(cid, -(config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid))) for i = 1, 20 do addEvent(doSend, i*100, cid, target, 0) end addEvent(doSend, 2000, cid, target, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não possuí mana suficiente.") end end return true end basicamente vc bota essa parte aqui: if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(target) or (getPlayerGuildId(target) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(target)) then doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!") return false end o mais perto possível de function onCastSpell mas só depois de existir a checagem de target. (essa checagem aqui: local target = getCreatureTarget(cid) if type(target) ~= "number" or target == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.") return false end ) se tiver duvida em qualquer outra spell pode me enviar uma pm Obg amigo, já está funcionando perfeitamente. Editado Março 21, 2017 8 anos por Admnwso (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2017 8 anos Autor 1 hour ago, Semideus said: Opa, não conhecia a gran tower, parabéns por disponibilizar Wolf, me tira uma dúvida, queria esse sistema de quando o player toma dano aparece a quantidade de resets "player [resets : 7]" assim, como no vídeo, você ainda tem? Uso tfs 1.2 E queria saber se essa aura que dá reflect já existe pras novas versões de tfs O Sistema é pra tfs 0.3~0.4. Não vai funcionar em 1.2 principalmente pq 1.2 não tem statschange no creaturescript. Para usar o sistema de resets é só ir no meu perfil na aba "Sobre mim" que vai ter todos meus trabalhos.. procura o reset system e instale. Nos comentários tem um cara falando sobre a versão pra 1.2 se nao me engano. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.