Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então amigo, teria alguma storage que eu colocaria para o vitorioso do castelo ou se fosse uma guild vitoriosos para ter acesso á uma área de tps? Porém com a guild acho que seria bom só se os 7 que entraram no evento ganhariam a passagem pra área de teleports

Oi

• Respostas 175
  • Visualizações 19.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

• curtiu o evento? Se achar mais algum erro pode me falar que eu arrumo, to dando suporte pra esses meus scripts tb

• troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

Posted Images

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, NathanAmaro disse:

Então amigo, teria alguma storage que eu colocaria para o vitorioso do castelo ou se fosse uma guild vitoriosos para ter acesso á uma área de tps? Porém com a guild acho que seria bom só se os 7 que entraram no evento ganhariam a passagem pra área de teleports

o storage são as checagens que eu fiz na spell acima e em outras partes partes do código

if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(cid) or (getPlayerGuildId(cid) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(cid)) then
            --- tem a gran aura.
end

a explicação de pq todos da guild ganham e não só quem entrou ja foi dada nos comentários

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
1 minuto atrás, xWhiteWolf disse:

o storage são as checagens que eu fiz na spell acima e em outras partes partes do código

if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(cid) or (getPlayerGuildId(cid) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(cid)) then
            --- tem a gran aura.
end

a explicação de pq todos da guild ganham e não só quem entrou ja foi dada nos comentários

Não tem problema a situação da guild não :) 

Mas essas storages vão funcionar de boas em qualquer script de portas né? Aí vou precisar preparar um script pra colocar duas storages

Oi

Postado
21 horas atrás, xWhiteWolf disse:
  Ocultar conteúdo

local config = {
        storage = 25, -- storage que salva o delay da magia
        time = 200, -- tempo que deve esperar para usar a magia em segundos
        player = true, -- funciona com player true/false
        monster = false, -- funciona com monstros true/false
        npc = false, -- funciona com npc true/false
        manapercent = 0.40, -- quantidade de mana
}

local function doSend(pos1, pos2, num)
	if getPlayerLevel(getCreatureTarget(cid)) > 100 then
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47)
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2),47)
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos2), getCreaturePosition(pos1), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47)
		doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(pos1), getCreaturePosition(pos2), 4)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1),47)

if type(num) == "number" and num == 1 then
			local pp1 = getCreaturePosition(pos1)
			local pp2 = getCreaturePosition(pos2)
			doTeleportThing(pos2, pp1)
			doTeleportThing(pos1, pp2)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos1), 10)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pos2), 10)
		end
	else
		return false
	end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)   

local target = getCreatureTarget(cid)

if type(target) ~= "number" or target == 0 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.")
                return false
        end

if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(target) or (getPlayerGuildId(target) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(target)) then
			doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!")
			return false
		end

if getPlayerLevel(target) > 80 then
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso com essa criatura, apenas com players.")
                return false
        end

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time().." segundos para usar essa magia novamente.")
                                return false
        else
               if getPlayerMana(cid) >= (config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)) then
               doPlayerAddMana(cid, -(config.manapercent * getCreatureMaxMana(cid)))
                        for i = 1, 20 do
                                addEvent(doSend, i*100, cid, target, 0)
                        end
                        addEvent(doSend, 2000, cid, target, 1)
                        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.time)
              else
                     doPlayerSendCancel(cid, "Você não possuí mana suficiente.")
              end
        end      
return true
end

basicamente vc bota essa parte aqui:
if getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVELASTWINNER) == getCreatureName(target) or (getPlayerGuildId(target) > 0 and getGlobalStorageValue(GRANTOWER.SAVEWINNERGUILDID) == getPlayerGuildId(target)) then
            doPlayerSendCancel(cid, "O seu alvo está brilhando igualmente o sol, nâo está dando pra ver o alvo!")
            return false
        end

o mais perto possível de function onCastSpell mas só depois de existir a checagem de target. 
(essa checagem aqui:
local target = getCreatureTarget(cid)

if type(target) ~= "number" or target == 0 then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa selecionar algum oponente para fazer isso.")
                return false
        end
)

se tiver duvida em qualquer outra spell pode me enviar uma pm

Obg amigo, já está funcionando perfeitamente.

Editado por Admnwso (veja o histórico de edições)

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor
1 hour ago, Semideus said:

Opa, não conhecia a gran tower, parabéns por disponibilizar Wolf, me tira uma dúvida, queria esse sistema de quando o player toma dano aparece a quantidade de resets "player [resets : 7]" assim, como no vídeo, você ainda tem? Uso tfs 1.2

E queria saber se essa aura que dá reflect já existe pras novas versões de tfs

O Sistema é pra tfs 0.3~0.4. Não vai funcionar em 1.2 principalmente pq 1.2 não tem statschange no creaturescript.
Para usar o sistema de resets é só ir no meu perfil na aba "Sobre mim" que vai ter todos meus trabalhos.. procura o reset system e instale. Nos comentários tem um cara falando sobre a versão pra 1.2 se nao me engano.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo