Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

eu corrigi, na linha 18 tá GRANTOWER.GRANTOWER.SAVEWINNERGUILD, era pra ser só GRANTOWER.SAVEWINNERGUILD, saiu duas vezes o GRANTOWER., desatenção minha. 

Agora essa mudança q vc pediu, bem. Não parece algo muito complicado só q eu to a muito tempo sem mexer nele e eu não sei que tipos de consequencias essa mudança teria. Não me leve a mal mas é muito coisa pra testar e eu não tenho um servidor com players pra me ajudar nisso, então acho melhor mantermos assim do que eu tentar fazer qlqer besteira aí e  acabar bugando tudo no seu servidor...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 175
  • Visualizações 20k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• só um adendo: Eu coloquei aquele mesmo efeito das shurikens que tem no vídeo (pelo que eu soube o fox fez essa atualização recentemente mas eu nunca entrei no server deles pra ver como é e resolvi faz

• curtiu o evento? Se achar mais algum erro pode me falar que eu arrumo, to dando suporte pra esses meus scripts tb

• troca a linha do broadcast por isso aqui:   if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then         doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just de

Posted Images

Postado

Outra coisa tem como coloca duas mensagem ao matar a gran tower.

Exemplo sim o player nao estiver guild, aparecerá assim:

Style Man acaba de conquistar o Gran Castle e absorver a Gran Aura!

e sim o player estiver guild:

Mag Stifler acaba de conquistar o Gran Castle em nome da guild Khael Team. Todos membros da guild que estão online acabam de receber a Gran Aura!

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Admnwso disse:

Outra coisa tem como coloca duas mensagem ao matar a gran tower.

Exemplo sim o player nao estiver guild, aparecerá assim:

Style Man acaba de conquistar o Gran Castle e absorver a Gran Aura!

e sim o player estiver guild:

Mag Stifler acaba de conquistar o Gran Castle em nome da guild Khael Team. Todos membros da guild que estão online acabam de receber a Gran Aura!

troca a linha do broadcast por isso aqui:

if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then
        doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just destroyed the Gran Tower in the name of the guild ".. getPlayerGuildName(killer) ..", run to destroy the Grand Tower and take it.")
    else
        doBroadcastMessage("[Gran Tower] The Gran Aura is with "..getCreatureName(killer)..", run to destroy the Grand Tower and take it.")
    end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 2 months later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo