Postado Junho 10, 2016 8 anos Autor eu corrigi, na linha 18 tá GRANTOWER.GRANTOWER.SAVEWINNERGUILD, era pra ser só GRANTOWER.SAVEWINNERGUILD, saiu duas vezes o GRANTOWER., desatenção minha. Agora essa mudança q vc pediu, bem. Não parece algo muito complicado só q eu to a muito tempo sem mexer nele e eu não sei que tipos de consequencias essa mudança teria. Não me leve a mal mas é muito coisa pra testar e eu não tenho um servidor com players pra me ajudar nisso, então acho melhor mantermos assim do que eu tentar fazer qlqer besteira aí e acabar bugando tudo no seu servidor... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 14, 2016 8 anos Outra coisa tem como coloca duas mensagem ao matar a gran tower. Exemplo sim o player nao estiver guild, aparecerá assim: Style Man acaba de conquistar o Gran Castle e absorver a Gran Aura! e sim o player estiver guild: Mag Stifler acaba de conquistar o Gran Castle em nome da guild Khael Team. Todos membros da guild que estão online acabam de receber a Gran Aura!
Postado Junho 15, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, Admnwso disse: Outra coisa tem como coloca duas mensagem ao matar a gran tower. Exemplo sim o player nao estiver guild, aparecerá assim: Style Man acaba de conquistar o Gran Castle e absorver a Gran Aura! e sim o player estiver guild: Mag Stifler acaba de conquistar o Gran Castle em nome da guild Khael Team. Todos membros da guild que estão online acabam de receber a Gran Aura! troca a linha do broadcast por isso aqui: if getPlayerGuildId(killer) >= 1 and getPlayerGuildName(killer) then doBroadcastMessage("[Gran Tower] "..getCreatureName(killer).." just destroyed the Gran Tower in the name of the guild ".. getPlayerGuildName(killer) ..", run to destroy the Grand Tower and take it.") else doBroadcastMessage("[Gran Tower] The Gran Aura is with "..getCreatureName(killer)..", run to destroy the Grand Tower and take it.") end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Setembro 9, 2016 8 anos vei deu tudo certo do deu erro uma parada aqui não sei como arruma. quando ot cair sair aura
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.