Postado Dezembro 7, 2014 10 anos o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas so perguntar. sim é eu mesmo o dono, foi dificil pra min postar isso , mais não tive escolha. um projeto de 3 anos online e 4 anos desenvolvendo pra alguem estragar ele e querer vender a terceiros. fiquem atento na equipe que voces forma pois no futuro isso pode te ocasionar serios problema [kpdo] Cater quais sao td os comandos desse seu serve! exemplo:o comando cb n funciona nesse serve pra criar um pkm dentro da ball qual seria o comando ? ajude dou + rep
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor [kpdo] Cater quais sao td os comandos desse seu serve! exemplo:o comando cb n funciona nesse serve pra criar um pkm dentro da ball qual seria o comando ? ajude dou + rep /cp tem que estudar todos os talkactions depois passo a lista, e um servidor diferente que foi totalmente refeito do zero desde inicio de 2011. Editado Dezembro 7, 2014 10 anos por kpdo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos e tudo na pasta lib as configuração diretamente la, vai te o arquivo catchrate.lua pokemons.lua tudo pra configurar fica la geralmente, até os pokemons e moves, pra criar novos moves e na pasta talkactions/spells arquivos moves.lua a source eu ainda vou estudar se vou liberar ela, e provavel que sim , mais não sei se necessariamente agora. @dudu da pra colocar otclient sim, e compativel com gesior sim. É ai onde eu marquei??? eu to alterando ai e ta dando erro no console quando vai carregar essa action :/ Editado Dezembro 7, 2014 10 anos por RodAlbu (veja o histórico de edições) http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Autor É ai onde eu marquei??? eu to alterando ai e ta dando erro no console quando vai carregar essa action :/ É ai onde eu marquei??? eu to alterando ai e ta dando erro no console quando vai carregar essa action :/ nao e no arquivo catch que fica na pasta libs
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos nao e no arquivo catch que fica na pasta libs Tipo o arquivo "catchrate" na pasta lib, tem a "chance" indiviualmente de cada poke, por exempolo: ["Giant Porygon"] = {chance = 8000, corpse = 11210 Eu gostaria de alterar as rates das balls, sem mecher nas chances dos pokes, no cyan da pra fazer isso no arquivo "catch" na pasta action. Mas aqui eu não to achando :/ http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.