Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Quanto Eu Entro o Char Do Gm/Adm Da erro No Client Pf De Como Arruma Isso
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Alguem pode me ajudar quando eu mudo a chance de dar catch buga alguem ai pra me ajudar Qual arquivo você editou? o arquivo pra ser editado, fica em data/lib catch.lua. Quanto Eu Entro o Char Do Gm/Adm Da erro No Client Pf De Como Arruma Isso Bugado como? o serve só pode ser criado no momento com Site. Account Manage não vai funcionar, enquanto o Cater não liberar a sources. Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos @Sullivan Funcionar com qual site?, testei OTPKM V4 e Nibelins V1, porem ambos quando cria o personagem nasce sem bag sem nada :/ "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Você precisa editar os items iniciais, os ID's existentes no serve KPDO, podem não existir nesses que estão no seu site, que no caso é adaptado para um PDA. Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Dezembro 8, 2014 10 anos Autor Você precisa editar os items iniciais, os ID's existentes no serve KPDO, podem não existir nesses que estão no seu site, que no caso é adaptado para um PDA. exato o site que eu utilizo é gesior, os itens e tudo adicionado no firstitem.xml , basta tar nas vocation certo. onde cada vocation é um tipo de pokemon que ve de inicial Editado Dezembro 8, 2014 10 anos por kpdo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.