Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Que pena de voce.... Poste o scan Poste prints Tem lvl system?? Tem source?? Que versao é o TFS? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Woooooww nossa. Valeu por ter postado o servidor. Apesar de eu ter minhas duvidas, se vc e msm o dono do Kpdo. Editado Dezembro 6, 2014 10 anos por Lord Stryton (veja o histórico de edições) Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Dezembro 6, 2014 10 anos Pra mim o KPDO não morreu se ele quiser ajuda pode contar comigo.: Igor.santana440 Meu Projeto: http://www.tibiaking.com/forum/topic/46926-projeto-pok%C3%A9mon-conquest/ Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.