Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Sullivan

não adianta mano , em varios tópicos já foi falado sobre não ficar pedindo suporte nos tópicos , não é a 1° vez , se quiserem mudar isso só sair banindo geral ai vão aprender 

Prevejo muitos bans .. mas, se alguem parar de responder, eles vao criar topico heuhe

Eim uma pergunta como eu fasso pra por exemplo o [KPDO] Carter ele usa os atk dos pokemons e nao tem que recarregar como eu fasso isso para os outros chares poderem fazer isso tbm ??? Alguem me ajuda ae pfvv

Isso é facil. Crie um topico e ajudarei.

Não amigo e apenas com contas Gods.

Tem como sim :D

EDITED:

Clique aqui e Poste suas Duvidas, daremos Suporte por lá.

Editado por Sullivan (veja o histórico de edições)

• Respostas 380
  • Visualizações 94.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado , Em breve irei colocar as prints do servidor e formatar melhor o topico!!! conto com a colaboração de todos para tornar esse um padrão de open pokemon!!!

• o nick do adm tem que ser [kpdo]Cater a senha do gm cater é kpdo/kpdo não tem virus o scan ta ali, aquilo é um falso positivo , se quiserem saber sobre falso positivo é so pesquisar. mais duvidas

• /cp Dragonite,100,Huck santos vai na pasta talk actions la esta os comandos que existe e como usar eles so analisar os parametros

Posted Images

Postado

Isso Criem um Topico Fixo la em Suporte pois foi assim que eles Fizeram com o (PDA) eu ate lembro no x-tibia que tinha mais de 600 Paginas somente Focado no (PDA) se nao fosse o grande Suporte que tinha nao chegaria como estas Hoje ;)

Postado

Isso Criem um Topico Fixo la em Suporte pois foi assim que eles Fizeram com o (PDA) eu ate lembro no x-tibia que tinha mais de 600 Paginas somente Focado no (PDA) se nao fosse o grande Suporte que tinha nao chegaria como estas Hoje ;)

Eu lembro de quando Brun123 postou o servidor aposdkaposkd, é, tibiaking marcou ..

Postado

Sendo assim cater posso usar como base para qualquer projeto? ou voce quer que nos disponibilize como um update mais rapido para seu servidor li no forum e entendi mais ou menos isso, cater me responde, jogo kpdo des do começo e uma duvida aew ? o kpdo é o new pokémon e vc comprou ele é verdade :P obrigado por postar e abraço - By: Klklklkl - Nibiru (Ainda dou umas entradas no seu server ainda kpdo foi meu primeiro jogo de tibia inspirado em pokemon que eu joguei) Vlw Flw vc é foda cater !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo