Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Mano VSF,fica perseguindo os outros e falando mal porque isso já ta enchendo mano,eu tenho conhecimento do bagui do que ele precisa ter,só n sei por onde começar ! N entendi mano,mas por onde eu começo? Mas você é scripter '-' Eu sou:Scripter
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Mano VSF,fica perseguindo os outros e falando mal porque isso já ta enchendo mano,eu tenho conhecimento do bagui do que ele precisa ter,só n sei por onde começar ! N entendi mano,mas por onde eu começo? não precisa ficar nervoso eu não tô te perseguindo é que é bem dificil alguém "ter conhecimento" e não saber nem por onde começar. é a mesma coisa que ter conhecimento sobre como dirigir um carro, mas não saber ligar.
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Isso aqui virou playground? Olha, amigo, dê uma olhada nos tutoriais do fórum e o conteúdo do manual de referência da linguagem Lua disponível no site da mesma. Qualquer dúvida que tiver, crie um tópico nessa área (suporte de scripts) e com certeza membros vão te ajudar. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 7, 2014 10 anos Solução @Benny e @Ken Kaneki, vamos parar de brincadeira com o cara porque isso aqui não é Playground não. O post de ambos foi totalmente sem intenção de ajudar ou com alguma informação construtiva. @MestruGusXD Você pode dar uma olhada nesse tópico: Aulas de Scripting Lua -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.