Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

você nao deve ter arrumado.  Certo o Gesior.! basta configurar ele que irar abrir normalmente !

mano consegui resolver isso!! se possivel posta o site que você utilizou se n possuir bugs e que seja compativel com usbwebserver pq o xampp da muito erro!!

• Respostas 44
  • Visualizações 21.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O GM Simmons, era dele o mapa mais nao estava pronto e tambem estava na versão 8.4 então atualizei para versão 8.6. e embreve eu atualizar para 10.41 .. Sim eu sou de alguns dono do mapa e eles falar

• Amigo ja coloquei o Download dos DLLS!

• Muito bom ,    Tem a invasion do pbot ?  eu lembro que eu ficava 2 h atacando o bicho na frente do templo, e todo mundo lá atacando junto...       O pbot acabou, era do pbgo.   Era muito fod

Posted Images

Postado
  • Autor

Amigo, o arquivo ITEMS. não esta compatível .

recomendo usar esse tf   tfs 0.4 rev 3777 vs 1.0.6

mano consegui resolver isso!! se possivel posta o site que você utilizou se n possuir bugs e que seja compativel com usbwebserver pq o xampp da muito erro!!

Amigo.

use - 

Amigo, o arquivo ITEMS. não esta compatível .

recomendo usar esse tf   tfs 0.4 rev 3777 vs 1.0.6

Editado por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, como coloca online? 

Precisa de MySQL? tem algum tutorial aqui no TK sobre como fazer isso?

tenho ja o Xamp e sei criar um database la no phpMyAdm, mas quais comandos devo utilizar?

Abraços, to no aguardo de uma ajuda ae

Postado
  • Autor

Cara, como coloca online? 

Precisa de MySQL? tem algum tutorial aqui no TK sobre como fazer isso?

tenho ja o Xamp e sei criar um database la no phpMyAdm, mas quais comandos devo utilizar?

Abraços, to no aguardo de uma ajuda ae

Amigo ha sim um tutorial do (Administrador Matheus ele fez um tutorial de como abrir site -> http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/

Agora eu tenho o mapa pbOT sem site caso você queira!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47191-pbot-full-com-account-manager/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo