Postado Dezembro 9, 2014 10 anos ALO COM QUEM EU FALO?? Gente tenho um PokeTibia e coloquei script para o Rare Candy funciona, porem não consigo usa-lo, o script está certo mas pareçe que o items está errado.. o que eu faço?? Quando eu Clico com o Botão direito e na Opção "Use", mais ou menos assim: REP+ TODOS QUE AJUDAREM Editado Dezembro 9, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Põe o script aqui. Dá algum erro na distro? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Autor Script do Rare Candy (.lua) function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.") return true end if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8) if getLevel(item2.uid) >= 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Seu pokemon esta no level maximo.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você deu um rare candy ao "..getPokeName(item2.uid)..".") doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", coma isso!", TALKTYPE_SAY) doRemoveItem(item.uid, 1) local level = getItemAttribute(pb.uid, "level") local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp") local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp") if getHappiness(item2.uid) < 50 then doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168) return true end doCreatureSay(item2.uid, "Hummm", TALKTYPE_ORANGE_1) doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1) doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp) doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Seu "..getPokeName(item2.uid).." comeu um Rare Candy!") doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid)) doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Upei XD!", 215) adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true) return true end Action.xml <action itemid="6569" event="script" value="rarecandy.lua" allowfaruse="1"/> ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- nenhum erro no distro @EDIT: Acho que o Problema está em outro lugar, tipo na Sprite? que precisa coloca Use(Talvez)?? Editado Dezembro 9, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Vc ñ declarou a variavel item2 Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Autor Vc ñ declarou a variavel item2 Pode arrumar a Script? não entendi o que ocorreu(Não sei quase nada de Script) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.