Postado Dezembro 9, 2014 10 anos E eu ñ sei literalmente nada de poketibia kkk Me explica tudo sobre esse script. Tipo, como é pra ele ser ativado, o que ele faz, etc. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Autor 1 rare candy da 1 lvl para o pokemon com lvl system: (ex: NomeDoPokemon [50] ai da um rare candy fica NomeDoPokemon [51]) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos Tipo aparece oque que o objeto não pode ser usado ? a print ta muito pequena
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Autor Tipo aparece oque que o objeto não pode ser usado ? a print ta muito pequena N, n é isso... Sabe quando vc vai usar uma pocao em vc msm.ou uma runa ai vc click ctrl + esquerdo do mouse ai a flechinha do mouae se torna outra?? Ai vc percebe da para usar o item! Entao esse acontecemento n aparece! Ai eu percebo que n vai dat em nada e nada acontece... Pf me ajuda Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Dezembro 10, 2014 10 anos Solução https://www.youtube.com/watch?v=Noexr-FXsLM&feature=youtu.be
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.