Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 11
  • Visualizações 593
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu também estou começando na área de spriter,li alguns tutoriais que me ajudaram bastante:   Tutorial do Vittu/Criando sua propria Sword : http://www.tibiaking.com/forum/topic/9483-criando-sua-propi

Postado
  • Autor

Steel Sword

zM0xDiN.png

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Postado

Steel Sword

zM0xDiN.png

Esta indo bem, mas não esta sabendo "definir" o material, que no caso é o metal, o metal é um material que absorve muita luz, portanto o segredo para faze-lo é contraste, é o que esta faltando pra você... O VRR recomendou mas não sei se chegou a ler, #1 Aula - Swords, da uma lida, pode te ajudar bastante.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Eu li sim.

Bem, contraste seria iluminação? Se for eu vou fazer um Axe e uma Sword hoje, daí vc diz como ficou :D

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Postado

No seu caso esta faltando iluminação sim, mas quando digo contraste falo da diferença entre uma cor e outra.

tutorialcontraste.png

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo