Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Way20, fico surpreendido com você. Ajuda todos no quesito de "spritear". Agradeço a ajuda que vem me dando, mas eu vou parar nas sprites, simplesmente não consegui me identificar, estou começando a aprender Lua e me apaixonei <3.

Outro motivo é que eu não tenho muita paciência, essa segunda sprite eu fiquei 3 dias tentando aprimorar e não fiquei satisfeito com o resultado.. enfim, obrigado por tentar me ensinar, mas eu não me sentia feliz enquanto fazia, não sentia alegria, e isso é o principal ao fazer algo (pelo menos pra mim).                                                                 

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

• Respostas 11
  • Visualizações 630
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu também estou começando na área de spriter,li alguns tutoriais que me ajudaram bastante:   Tutorial do Vittu/Criando sua propria Sword : http://www.tibiaking.com/forum/topic/9483-criando-sua-propi

Postado

Way20, fico surpreendido com você. Ajuda todos no quesito de "spritear". Agradeço a ajuda que vem me dando, mas eu vou parar nas sprites, simplesmente não consegui me identificar, estou começando a aprender Lua e me apaixonei <3.

Outro motivo é que eu não tenho muita paciência, essa segunda sprite eu fiquei 3 dias tentando aprimorar e não fiquei satisfeito com o resultado.. enfim, obrigado por tentar me ensinar, mas eu não me sentia feliz enquanto fazia, não sentia alegria, e isso é o principal ao fazer algo (pelo menos pra mim).                                                                 

Agradeço as palavras, eu tento passar o pouco de meu conhecimento de forma simples. Entendo... ser um spriter realmente exige muita paciência e tempo, se não houver paixão no que é feito, torna ainda mais difícil. De qualquer modo, fico feliz que tenha se esforçado durante esse tempo, desejo boa sorte a você com o aprendizado em LUA.  :traning:

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo