Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Olha, pra quem ainda tem problema com os firstitens ta aqui uma solução que comigo funcionou: Gesior 0.4.1 só baixar e instalar o site. Ainda nao sei um outro jeito, mas se o colega que conseguiu resolver fez de um outro modo e p0e3 postar aqui. Para quem está com problema para criar pokemon basta usar o char [kpdo]Cater que vai funcionar. O comando é: /cp nome do poke, st, player. . exemplo: /cp Charizard, 133, fulano O char [kpdo]Cater é o unico char adm que tem permissão para criar pokes e itens. Mas se quiserem colocar para que um outro char adm faça isso, basta ir na pasta talkactions/scripts e mudar o nome "[kpdo]Cater" que estará nos script clonepoke.lua(script que permite a criação de pokes pelo comando /cp) e createitem.lua(que serve para criar item pelo comando /i). if getCreatureName(cid) == "[kpdo]Cater" then Onde está escrito em vermelho é o nome do adm que você estára dando permissão para usar o comando Por enquanto é isso, se tiverem mais duvidas continuem postando aqui, que se eu puder ajudarei.
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Como aumentar a xp do servidor? xp dos player e dos pokemons alguem poderia tirar essa duvida? e também o catch, sem ter que ficar editando catch de pokemon por pokemon. Vlw =) Editado Dezembro 17, 2014 10 anos por admelite (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Como aumentar a xp do servidor? xp dos player e dos pokemons alguem poderia tirar essa duvida? e também o catch, sem ter que ficar editando catch de pokemon por pokemon. Vlw =) EDITANDO A XP: No meu conceito a xp funciona assim: um determinado pokemon dará x de xp, que será multiplicada pela xp do config.lua e depois pela xp dos demais script relacionados, para então o player receber. Olha, você pode editar a xp do servidor vá no config.lua. experienceStages = true rateExperience = 2 rateExperienceFromPlayers = 2 rateSkill = 2 rateMagic = 1 rateLoot = 1 rateSpawn = 1 Onde está Vermelho, são coisas que você nao pode modificar, em Verde, são os itens modificaveis, Azul é a xp do servidor, que no caso está 2, ali você pode mudar a seu gosto deixando da forma que bem entender. PLAYER XP Depois de ter configurado a xp no config.lua, vá na pasta data/xml e abra o arquivo stages.xml(isso se você não o desativou no config.lua) ali estará: <config enabled="1"/> <stage minlevel="1" maxlevel="30" multiplier="6.5"/> <stage minlevel="31" maxlevel="49" multiplier="3.5"/> <stage minlevel="50" maxlevel="74" multiplier="2.5"/> <stage minlevel="75" maxlevel="94" multiplier="2"/> <stage minlevel="95" maxlevel="130" multiplier="1.5"/> <stage minlevel="131" multiplier="1"/> onde minlevel será o level inicial para a stage começar a funcionar e maxlevel será o level onde a stage terminará. multiplier é por quanto a xp será multiplicada enquanto o player estiver dentre o leveis do minlevel e do maxlevel. E assim você modifica a xp do player. POKEMON XP Acredito que para editar a xp de quanto o pokemon irá receber, seria preciso editar assim: Abra as pasta data/creaturescripts/script depois abra o arquivo pokelevel.lua e procure por: if lvpoke.level <= 16 then niveldopoke = lvpoke.level/2 elseif lvpoke.level <= 26 then niveldopoke = lvpoke.level/1.9 elseif lvpoke.level <= 36 then niveldopoke = lvpoke.level/1.8 elseif lvpoke.level <= 56 then niveldopoke = lvpoke.level/1.7 elseif lvpoke.level <= 76 then niveldopoke = lvpoke.level/1.6 elseif lvpoke.level <= 86 then niveldopoke = lvpoke.level/1.5 Azul level em que poke deve esta para receber a xp em que o Verde estará multiplicando. Ex: Até o level 16 o pokemon estará recebendo a xp multiplacada por 2. EDITANDO O CATCH: Para editar o catch sem modificar por cada poke eu só achei de um jeito. Vá na pasta data/actions/scripts abra então o arquivo catch.lua ali estará as balls que você tem, basta editar o rate de cada uma. com o catch.lua aberto identifique as linhas: local catchrate = 1 local oncatch = 24 local onfail = 23 local diseff = 55 local bolabola = 2222 Onde 1 é por quanto o catch estará sendo multiplicado, 24 o efeito de quando a ball der catch, 23 o efeito de quando a ball der broke, 55 o efeito do "raio vermelho" que sai da ball quando ela encontra o corpse e 2222 o id da ball que vai ser usada para lançar. Etendido isso edite conforme você queira, lembrando que para editar a chance de catch você só deve mudar o numero que estiver na frente de local catchrate = que no caso do esquema acima é 1 espero que tenha entendido @Edit: para aumentar o catch rate basta ir na pasta data/lib e abrir o arquivo catchrate.lua: procure pela linha Ratecatch = 1 e modifique o numero 1 para o numero que desejar Editado Dezembro 18, 2014 10 anos por Pay My Pass (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Autor Eu consegui colocar first itens, mas o newplayer não pode colocar pokes na bag, fala que ja esta com 6 pokemons quando não esta com nenhum, ja aumentei a cap do sampler para 6 e nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.