Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ae esta o script do catch, ok vou tentar colocar a "," la.

Outra duvida que to pressisando muito =), como add novos pokémons no servidor, tentei porem deu muito erros ^^', se poder tirar essa duvida agradeço.

Desculpe por não esta dando REP+ ando meio sem tempo, mais assim que eu poder vou dar os rep+ por que tu ta merecendo e muito ^^'

Vou dar uma olhada e ver se consigo adicionar alguns pokes se eu conseguir passo aqui um tutorial.

Em questão seu catch.lua testei ele, mas nao apareceu erro na distro mas realmente fica como se o poke nao tivesse sido adicionado para catch. estou passa aqui um catch.lua, tente usa-lo e se der erro avise

catch.lua

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

"Memento mori, memento vivere"

• Respostas 99
  • Visualizações 10.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tente usar na frente do comando: /cb ou /cp nomedopoke, leveldo poke, nickdoplayer, segue exemplo.   /cb, Charizard, 100, GM Sullivan se /cb nao funfar, tenta /cp, nao lembro nem..

• Olha, pra quem ainda tem problema com os firstitens ta aqui uma solução que comigo funcionou: Gesior 0.4.1 só baixar e instalar o site. Ainda nao sei um outro jeito, mas se o colega que conseguiu reso

• EDITANDO A XP:   Onde está Vermelho, são coisas que você nao pode modificar, em Verde, são os itens modificaveis, Azul é a xp do servidor, que no caso está 2, ali você pode mudar a seu gosto de

Posted Images

Postado

Vou dar uma olhada e ver se consigo adicionar alguns pokes se eu conseguir passo aqui um tutorial.

Em questão seu catch.lua testei ele, mas nao apareceu erro na distro mas realmente fica como se o poke nao tivesse sido adicionado para catch. estou passa aqui um catch.lua, tente usa-lo e se der erro avise

Coloquei o catch que tu me mando e ocorreu o mesmo ^^', fica como se o pokémon não pudesse ser capturado 

Postado

Coloquei o catch que tu me mando e ocorreu o mesmo ^^', fica como se o pokémon não pudesse ser capturado 

Estranho isso estar acontecendo, aqui está funcionando normal, sem erros. Então nao poderei te ajudar desculpa.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

"Memento mori, memento vivere"

Postado

Oi... Boa sorte com seu tópico...
Alguém pode ajudar aqui?

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47923-ajuda-2-erro-ao-compilar-em-ubuntu/

vale rep+  :extasiado:

AJfwFit.png

Eu ouvi fala que os cara quer chapar sipá, álcool destrói o figado e o rim. (8'

Ser nobre é ser Rei! ;)

Postado

Estranho isso estar acontecendo, aqui está funcionando normal, sem erros. Então nao poderei te ajudar desculpa.

mano, blz vlw ae por ter tentado xD, poderia tirar outra duvida? queria add todos os lendarios para poderem ser catch se poder me ajudar nessa parte ai agradeço muito vlw man =), ja dei os REP+ vlw mesmo =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo