Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Alguem poderia me ajudar ? eu baixei o server kpdo abri client e fui usar o ip changer la coloquei a versão 8.54 e o ip so que da Tibia not found. Se algum de vocês souber resolver isso ficarei muito grato. Editado Dezembro 21, 2014 10 anos por Klauz (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Alguem poderia me ajudar ? eu baixei o server kpdo abri client e fui usar o ip changer la coloquei a versão 8.54 e o ip so que da Tibia not found. Se algum de vocês souber resolver isso ficarei muito grato. O ip só da pra mudar com Hex Editor. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos @Pay My Pass Mano poderia me fazer um grande favor?, adicionar todos os lendários para catch e upar o servidor todo e me mandar? dependo só disso para por online, por favor me ajude ae que será reputado! Vlw, Aguardo alguma resposta =D
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Desculpa mas não irei colocar o servidor para download, sendo que basta ir ao topico do servidor e baixa-lo novamente e fazr oq quiser -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.