Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Mano poderia ao menos me mandar os scriptes com os lendarios adicionados para catch? quando adiciono novo pokémon ´pra catch buga tudo =/ me ajuda ae man .-.
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos (Meio Tenso) Para adicionar catch em Novos pokemon voce tem que editar 2 Scripts que fica na Pasta (LIB) = Pokemons.lua e Catchrate.lua [+] Em Pokemons.lua voce edita (Hp do Pokemon,Level do Pokemon,Portrait do Pokemon, Moves do Pokemon) [+] Em Catchrate.lua voce edita (Chance de Captura,ID do Corpo Morto, e o HP do Pokemon configurado em "Pokemons.lua") [+] Tudo isso e feito em Tabelas Editado Dezembro 21, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos @Nextbr Então o pokemon.lua (da pasta lib) na verdade os pokemons ja existentes no servidor ja tem sua lifes configuradas no pokemon.lua basta somente adiciona-lo no catchrate.lua ja postei o tutorial, bem provavel que tenha feito algo errado em um dos scripts q tenha dado esse bug -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos @Nextbr Então o pokemon.lua (da pasta lib) na verdade os pokemons ja existentes no servidor ja tem sua lifes configuradas no pokemon.lua basta somente adiciona-lo no catchrate.lua ja postei o tutorial, bem provavel que tenha feito algo errado em um dos scripts q tenha dado esse bug sim mais ja deixei ai para galera que quando for adicionar novos pokemons tambem =)
Postado Dezembro 21, 2014 10 anos Sabe me informar os requisitos para rodar ele, exemplo 2 gb de ram , 80 hd ....?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.