Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ei @Pay My Pass 

poderia disponibilizar o download ? procurei e não achei

• Respostas 99
  • Visualizações 10.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tente usar na frente do comando: /cb ou /cp nomedopoke, leveldo poke, nickdoplayer, segue exemplo.   /cb, Charizard, 100, GM Sullivan se /cb nao funfar, tenta /cp, nao lembro nem..

• Olha, pra quem ainda tem problema com os firstitens ta aqui uma solução que comigo funcionou: Gesior 0.4.1 só baixar e instalar o site. Ainda nao sei um outro jeito, mas se o colega que conseguiu reso

• EDITANDO A XP:   Onde está Vermelho, são coisas que você nao pode modificar, em Verde, são os itens modificaveis, Azul é a xp do servidor, que no caso está 2, ali você pode mudar a seu gosto de

Posted Images

Postado

@Nextbr

Então o pokemon.lua (da pasta lib) na verdade os pokemons ja existentes no  servidor ja tem sua lifes configuradas no pokemon.lua basta somente adiciona-lo no catchrate.lua ja postei o tutorial, bem provavel que tenha feito algo errado em um dos scripts q tenha dado esse bug

Não fiz nada errado isso pode te garantir, apenas copiei a tag que me mandou do catch do moltres e colei, fiz apenas isso.

Seria tão complicado e dificil tu me mandar o Script, com pelo menos o moltres adicionado?

Editado por admelite (veja o histórico de edições)

Postado

Sabe me informar os requisitos para rodar ele, exemplo 2 gb de ram , 80 hd ....?

Olha, os requisitos minimos para rodar ele, eu não vou saber dizer, basta baixar ele e testar cara, o servidor tem 169mb, mapa 64mb

ei @Pay My Pass 

poderia disponibilizar o download ? procurei e não achei

esse aqui é o Topico Kpdo onde você pode baixar o servidor

Não fiz nada errado isso pode te garantir, apenas copiei a tag que me mandou do catch do moltres e colei, fiz apenas isso.

Seria tão complicado e dificil tu me mandar o Script, com pelo menos o moltres adicionado?

Cara basta você extrair o servidor de novo, e fazer da forma que eu ensinei, não é pra dar errado, todo o tutorial que postei aqui ou irei postar, eu ja testo no meu, antes de postar aqui, para que nao de erro

Editado por Pay My Pass (veja o histórico de edições)

Postado

Cara basta você extrair o servidor de novo, e fazer da forma que eu ensinei, não é pra dar errado, todo o tutorial que postei aqui ou irei postar, eu ja testo no meu, antes de postar aqui, para que nao de erro

Mano consegui utilizei o notepad++ para editar o script, eu estava usando bloco de notas com fonte desconfigurada pode ser que por isso ocorreu o erro, Brigadão mano continue assim ate agora tu foi o lek mais dedicado e repassar conhecimento do TIBIAKING brigadão sucesso pra ti, REEEP++!

Editado por admelite (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo