Postado Dezembro 22, 2014 10 anos ei @Pay My Pass poderia disponibilizar o download ? procurei e não achei
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos @Nextbr Então o pokemon.lua (da pasta lib) na verdade os pokemons ja existentes no servidor ja tem sua lifes configuradas no pokemon.lua basta somente adiciona-lo no catchrate.lua ja postei o tutorial, bem provavel que tenha feito algo errado em um dos scripts q tenha dado esse bug Não fiz nada errado isso pode te garantir, apenas copiei a tag que me mandou do catch do moltres e colei, fiz apenas isso. Seria tão complicado e dificil tu me mandar o Script, com pelo menos o moltres adicionado? Editado Dezembro 22, 2014 10 anos por admelite (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Sabe me informar os requisitos para rodar ele, exemplo 2 gb de ram , 80 hd ....? Olha, os requisitos minimos para rodar ele, eu não vou saber dizer, basta baixar ele e testar cara, o servidor tem 169mb, mapa 64mb ei @Pay My Pass poderia disponibilizar o download ? procurei e não achei esse aqui é o Topico Kpdo onde você pode baixar o servidor Não fiz nada errado isso pode te garantir, apenas copiei a tag que me mandou do catch do moltres e colei, fiz apenas isso. Seria tão complicado e dificil tu me mandar o Script, com pelo menos o moltres adicionado? Cara basta você extrair o servidor de novo, e fazer da forma que eu ensinei, não é pra dar errado, todo o tutorial que postei aqui ou irei postar, eu ja testo no meu, antes de postar aqui, para que nao de erro Editado Dezembro 22, 2014 10 anos por Pay My Pass (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Cara basta você extrair o servidor de novo, e fazer da forma que eu ensinei, não é pra dar errado, todo o tutorial que postei aqui ou irei postar, eu ja testo no meu, antes de postar aqui, para que nao de erro Mano consegui utilizei o notepad++ para editar o script, eu estava usando bloco de notas com fonte desconfigurada pode ser que por isso ocorreu o erro, Brigadão mano continue assim ate agora tu foi o lek mais dedicado e repassar conhecimento do TIBIAKING brigadão sucesso pra ti, REEEP++! Editado Dezembro 22, 2014 10 anos por admelite (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.