Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 99
  • Visualizações 10.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tente usar na frente do comando: /cb ou /cp nomedopoke, leveldo poke, nickdoplayer, segue exemplo.   /cb, Charizard, 100, GM Sullivan se /cb nao funfar, tenta /cp, nao lembro nem..

• Olha, pra quem ainda tem problema com os firstitens ta aqui uma solução que comigo funcionou: Gesior 0.4.1 só baixar e instalar o site. Ainda nao sei um outro jeito, mas se o colega que conseguiu reso

• EDITANDO A XP:   Onde está Vermelho, são coisas que você nao pode modificar, em Verde, são os itens modificaveis, Azul é a xp do servidor, que no caso está 2, ali você pode mudar a seu gosto de

Posted Images

Postado

tente usar na frente do comando: /cb ou /cp nomedopoke, leveldo poke, nickdoplayer, segue exemplo.

/cb, Charizard, 100, GM Sullivan

se /cb nao funfar, tenta /cp, nao lembro nem..

Mano me ajuda a criar mas accs adm nao to conseguindo olhando o seu tutorial

Gente alguem me ajuda ai to com varios problemas no meu serv aki nao consigo usar o map editor ajudem ai plx 

Postado

precisa das sources pra cria poke? eu ja tentei criar varios e só da erro na distro sendo q n tem erro nenhum eu fiz direitinho oq poderia ser?

Não to conseguindo por contas adm ja tentei pelo metodo do sullivian alguem ai sabe me explicar como faz ?

ja tentou usar sqlite e mudar a vocation de 1 para 6?
  • 2 weeks later...
Postado

Alyssom o problema é o seguinte, Todos os comandos estao com um Scripter diferente ou seja apenas quem tem o nome de ADMS do Kpdo podem Usar, Lembrando que cada nome tem um tipo de acesso:

O Player que tiver o nome [Kpdo]Cater e o Grupo 6 na Sql podera usar todos os comandos,

e o player que tiver o nome [Kpdo]Porai poderar usar os demais comandos menos o /cp que é pra criar pokes '-'

e os demais nomes nn testei '-' mais esses nomes ficam listados no arquivo data/lib/adm

Eu ja tentei modificar os scripter mais nn da é como se eles so funcionace na forma original que veio '-'

Postado

cara como eu mudo o ip do client do kpdo ? pois eu e meu amigo estamos fazendo um sever kpdo, e o server esta na casa dele,mas quando eu tento entrar no server nao eu nao consigo e fala que o server esta off--' queria que vocês me ajudassem.....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo