Postado Maio 21, 2015 10 anos como eu a adicionor um poke nas scripts do serve do kpdo ja botei no client mais n sei bota no serve pq e diferente do PDA aquem sabe min ajuda ae pfv
Postado Junho 23, 2015 9 anos Alguem sabe como arrumar, quando um player pega lvl 500 o pokemon não upa mais..?
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Ai galera sou novo aqui Queria Que alguem me ajudasse 16 players max é mancada Se eu colocar free vip resolve intão ? Vamos fazer um apelo pro Cater aumentar pelo menos pra 50
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Ai galera sou novo aqui Queria Que alguem me ajudasse 16 players max é mancada Se eu colocar free vip resolve intão ? Vamos fazer um apelo pro Cater aumentar pelo menos pra 50 ss se colocar free vip o limite de player sai, e eu recomendo vc fazer isso, pq se for mandar o cater fazer ele pode colocar algum comando na distro para da bug na hora que vc for deixar on e derrubar seu server quando ele estiver on, recomendo vc deixar free vip para todos e criar um novo vip para os players, um vip por storage, e lá vc adiciona o surf, teleport, fly e etc.
Postado Setembro 26, 2015 9 anos Alguem sabe como resolver o problema do LAG coloquei em um super computador e com internet Dedicada. tirei o script de DDOS para ver se melhora e melhorou so um pouco se alguem puder ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.