Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 99
  • Visualizações 10.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tente usar na frente do comando: /cb ou /cp nomedopoke, leveldo poke, nickdoplayer, segue exemplo.   /cb, Charizard, 100, GM Sullivan se /cb nao funfar, tenta /cp, nao lembro nem..

  • Olha, pra quem ainda tem problema com os firstitens ta aqui uma solução que comigo funcionou: Gesior 0.4.1 só baixar e instalar o site. Ainda nao sei um outro jeito, mas se o colega que conseguiu reso

  • EDITANDO A XP:   Onde está Vermelho, são coisas que você nao pode modificar, em Verde, são os itens modificaveis, Azul é a xp do servidor, que no caso está 2, ali você pode mudar a seu gosto de

Posted Images

Postado

Olha, pra quem ainda tem problema com os firstitens ta aqui uma solução que comigo funcionou: Gesior 0.4.1 só baixar e instalar o site. Ainda nao sei um outro jeito, mas se o colega que conseguiu resolver fez de um outro modo e p0e3 postar aqui.
 
Para quem está com problema para criar pokemon basta usar o char [kpdo]Cater que vai funcionar. O comando é: /cp nome do poke, st, player. .

exemplo: /cp Charizard, 133, fulano

 

O char [kpdo]Cater é o unico char adm que tem permissão para criar pokes e itens.

Mas se quiserem colocar para que um outro char adm faça isso, basta ir na pasta talkactions/scripts e mudar o nome "[kpdo]Cater" ​que estará nos script clonepoke.lua(script que permite a criação de pokes pelo comando /cp) e createitem.lua(que serve para criar item pelo comando /i).
 

if getCreatureName(cid) == "[kpdo]Cater" then

Onde está escrito em vermelho é o nome do adm que você estára dando permissão para usar o comando

Por enquanto é isso, se tiverem mais duvidas continuem postando aqui, que se eu puder ajudarei.

Postado

Como aumentar a xp do servidor? xp dos player e dos pokemons alguem poderia tirar essa duvida?

 

e também o catch, sem ter que ficar editando catch de pokemon por pokemon.

 

Vlw =)

Editado por admelite (veja o histórico de edições)

Postado

Como aumentar a xp do servidor? xp dos player e dos pokemons alguem poderia tirar essa duvida?

 

e também o catch, sem ter que ficar editando catch de pokemon por pokemon.

 

Vlw =)

EDITANDO A XP:

No meu conceito a xp funciona assim:

um determinado pokemon dará x de xp, que será multiplicada pela xp do config.lua e depois pela xp dos demais script relacionados, para então o player receber.

Olha, você pode editar a xp do servidor vá no config.lua.

experienceStages = true

rateExperience = 2
rateExperienceFromPlayers = 2
rateSkill = 2
rateMagic = 1
rateLoot = 1

 

rateSpawn = 1 

 
Onde está Vermelho, são coisas que você nao pode modificar, em Verde, são os itens modificaveis, Azul é a xp do servidor, que no caso está 2, ali você pode mudar a seu gosto deixando da forma que bem entender.

 

PLAYER XP

 Depois de ter configurado a xp no config.lua, vá na pasta data/xml e abra o arquivo stages.xml(isso se você não o desativou no config.lua) ali estará:

<config enabled="1"/>
    <stage minlevel="1" maxlevel="30" multiplier="6.5"/>
    <stage minlevel="31" maxlevel="49" multiplier="3.5"/>
    <stage minlevel="50" maxlevel="74" multiplier="2.5"/>
    <stage minlevel="75" maxlevel="94" multiplier="2"/>
<stage minlevel="95" maxlevel="130" multiplier="1.5"/>
<stage minlevel="131" multiplier="1"/>

onde minlevel será o level inicial para a stage começar a funcionar e maxlevel será o level onde a stage terminará.
multiplier é por quanto a xp será multiplicada enquanto o player estiver dentre o leveis do minlevel e do maxlevel. E assim você modifica a xp do player.
 
 POKEMON XP
Acredito que para editar a xp de quanto o pokemon irá receber, seria preciso editar assim:
Abra as pasta data/creaturescripts/script depois abra o arquivo pokelevel.lua e procure por:

if lvpoke.level <= 16 then
niveldopoke = lvpoke.level/2 
elseif lvpoke.level <= 26 then
niveldopoke = lvpoke.level/1.9 
elseif lvpoke.level <= 36 then
niveldopoke = lvpoke.level/1.8
elseif lvpoke.level <= 56 then
niveldopoke = lvpoke.level/1.7
elseif lvpoke.level <= 76 then
niveldopoke = lvpoke.level/1.6
elseif lvpoke.level <= 86 then
niveldopoke = lvpoke.level/1.5 

Azul level em que poke deve esta para receber a xp em que o Verde estará multiplicando.
Ex: Até o level 16 o pokemon estará recebendo a xp multiplacada por 2.
 
EDITANDO O CATCH:

Para editar o catch sem modificar por cada poke eu só achei de um jeito.
Vá na pasta data/actions/scripts abra então o arquivo catch.lua ali estará as balls que você tem, basta editar o rate de cada uma.
com o catch.lua aberto identifique as linhas:
local catchrate = 1
local oncatch = 24
local onfail = 23
local diseff = 55
local bolabola = 2222
Onde 1 é por quanto o catch estará sendo multiplicado, 24 o efeito de quando a ball der catch, 23 o efeito de quando a ball der broke, 55 o efeito do "raio vermelho" que sai da ball quando ela encontra o corpse e 2222 o id da ball que vai ser usada para lançar.

Etendido isso edite conforme você queira, lembrando que para editar a chance de catch você só deve mudar o numero que estiver na frente de local catchrate = que no caso do esquema acima é 1

 

espero que tenha entendido

 

@Edit: para aumentar o catch rate basta ir na pasta data/lib e abrir o arquivo catchrate.lua:

procure pela linha Ratecatch = e modifique o numero 1 para o numero que desejar

Editado por Pay My Pass (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu consegui colocar first itens, mas o newplayer não pode colocar pokes na bag, fala que ja esta com 6 pokemons quando não esta com nenhum, ja aumentei a cap do sampler para 6 e nada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo