Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor vc só tem que mandar como a magic wall está no spells.xml e como as outras estão.. bem simples. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 7, 2015 9 anos Iae lobo, desculpa reviver o tópico, mas estou com um probleminha.. Eu instalei o script (acredito que certo '-' ) e usei a magic wall, ela funcionou normal, mas não estava contando o tempo, então fui olhar na distro pra ver se tinha algum erro, mas não havia nada. Script da MW: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) then doCreatureSay(uid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos) end end, i * 1000) end return true end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Ps: Estou usando sua Lib. Obs: TFS 0.3.1 (8.4) Editado Julho 7, 2015 9 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2015 9 anos Autor você botou a função, só faltou chamar ela quando soltar a spell haha: doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 20) -- essa linha aqui local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) then doCreatureSay(uid, tostring(duration - i), type, false, 0, pos) end end, i * 1000) end return true end function onCastSpell(cid, var) doShowTimeByPos(cid, variantToPosition(var), 20, 20) return doCombat(cid, combat, var) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 7, 2015 9 anos Então, ontem eu pensei nisso, mas como você citou que era pra distro 0.3.6+ eu achei q estava errado :3 Enfim, eu coloquei a linha que faltava e agora aparece o seguinte erro de 1 em 1 segundo até acabar a magic wall: [07/07/2015 14:04:55] Lua Script Error: [spell Interface] [07/07/2015 14:04:55] in a timer event called from: [07/07/2015 14:04:55] data/spells/scripts/support/magic wall rune.lua:onCastSpell [07/07/2015 14:04:55] luaDoCreatureSay(). Creature not found Editado Julho 7, 2015 9 anos por eviltox (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.