Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom gente, queria dedicador meu servidor, mais sou totalmente "desligado" no assunto de dedicado, tipo assim como funciona, como mexer e etc ... Então queria sabe ser vocês podia me opinar um site de hospedar um servidor dedicado barato, bom e confiavel. Se possível me ensinar como funciona esse esquema de dedicado ou semi-dedicado !

Postado

aki mano vai nesse site aki https://hastlehost.com.br/mais como comprar seu dedicado vou explicar tudo primeiramente vc entra no site

vai la em cima e clika em produtos em servidores Cloud vc clika em Cloud Vps ai vc escolhe sua vps, assim que escolher clike em assinar plano, logo apôs

clike em adicionar ao carrinho se deseja comprar mais coisas vc clika em continuar comprando se não deseja comprar mais clike em finalizar pedido. logo Apôs

crie sua conta coloque seus dados... depois que prencher os dados clike em completar pedido ai vc pega a fatura imprime e paga na loterica

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo