Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu to com meu OT, muito show tudo editadinho... MÂÂÂS eu criei um cliente pra poder sprites novos dentro do ot, quero criar novas hunts e tudo mais, até aí beleza né ?!?! Só que eu quero deixar as duas opções a poder usar o cliente normal do tibia com ipchanger, e tudo mais e a opção do cliente, quero criar um tp com actions em volta, que somente quem tem cliente pode passar, por que se eu criar novos itens e monster e tudo no cliente, e alguém for entrar, presumo que vai dar debug, e o cara n poder entrar mais. Procurei no TK e não achei. eu quero se der uma auto action que tendo o cliente pode e quem não tem não pode, e se for impossivel, que me ajudem a criar uma talkaction que o cara de cliente fale sei la !cliente e ele ganhe um a mais, dai so ele podendo passar pelas tiles em volta do tp. Aew Galera agradeço desde já, não sai me chingando aí, pois procurei, não achei, postei e fiquei feliz . Vlw

Já me digam se tem como criar conta tanto pelo site como dentro do jogo?? ou somente com 1.?

Postado

Tem uma maneira. Se voce for usar alguma "DLL" que altere o seu client, coloque-o pra quando conectar ele executar a talkaction "!client", e então ele vai ter acesso, e depois põe pra quando deslogar, ele tirar o acesso. até entrar dnovo :)

Tony Araújo  ;D 

Postado
  • Autor

Tem uma maneira. Se voce for usar alguma "DLL" que altere o seu client, coloque-o pra quando conectar ele executar a talkaction "!client", e então ele vai ter acesso, e depois põe pra quando deslogar, ele tirar o acesso. até entrar dnovo :)

E como eu faço isso tem uma ideia? ou um link pra me indicar? PFV, é uma boa ideia.

• 3 months later...
Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingActions e TalkActions"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo