Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 872
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• fabio almeiida
    fabio almeiida

Tentei fazer um edit pra vc. Não está ruim basta vc aplicar mais contraste na parte certa.    

• olha, a ideia não tá ruim. Você deu luz, sombra, volume, e não pintou tudo da mesma cor como a maioria dos iniciantes faz. Acho que o que falta agora é ler um pouco sobre AA pois é bem fácil de olhar

• Realmente... se você não falasse que era uma moeda, eu diria que era um biscoito.   Dicas:  Use outline preto. Mude o formato, não parece uma moeda. Não use AA fora do outline. O segredo para f

Postado

Tentei fazer um edit pra vc.

Não está ruim basta vc aplicar mais contraste na parte certa.

GTnARdV.png

LYDfO89.png

Venha me ajudar a melhorar.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/

Da uma passada na seção de spriting ai.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/

Postado

olha, a ideia não tá ruim. Você deu luz, sombra, volume, e não pintou tudo da mesma cor como a maioria dos iniciantes faz. Acho que o que falta agora é ler um pouco sobre AA pois é bem fácil de olhar pra sua sprite e achar ela com os cantos e as curvas um tanto "quadrados" dentro. O AA, dependendo o caso, serve pra suavizar essas curvas. Leia que você vai entender :D

quando eu conseguir faço um edit, sem tempo mesmo

Editado por Wingardium (veja o histórico de edições)

Kyuubi_Naruto_by_HaruDSX.gif

Postado
  • Autor

Tentei fazer um edit pra vc.

Não está ruim basta vc aplicar mais contraste na parte certa.

GTnARdV.png

LYDfO89.png

Vote cara faleu mesmo você não tem noção do quanto isso me a ajuda a ter mais noção na onde melhorar.  :wow:

bom vou tentar fazer outras sprites aqui e tentar aplicar o contraste que você falou s2

olha, a ideia não tá ruim. Você deu luz, sombra, volume, e não pintou tudo da mesma cor como a maioria dos iniciantes faz. Acho que o que falta agora é ler um pouco sobre AA pois é bem fácil de olhar pra sua sprite e achar ela com os cantos e as curvas um tanto "quadrados" dentro. O AA, dependendo o caso, serve pra suavizar essas curvas. Leia que você vai entender :D

quando eu conseguir faço um edit, sem tempo mesmo

Sim cara quando puder fazer um edit eu agradeceria muito porque já li alguns tutoriais de AA mais não consigo capta a onde tenho que  aplicar tendeu....

Editado por Zagaf (veja o histórico de edições)

• 3 weeks later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo