Postado Dezembro 16, 2014 10 anos GENTE A PRIMEIRA DUVIDA EU ARRUMEI DO CASO Q A SENHA MUDAVA SOZINHO AGORA TEM A OUTRA DUVIDA: a outra duvida é isso: por exemplo para entrar no meu site para criar a conta tenho q digitiar 127.0.0.1 ou localhost<< essa é a URL PRA MIM ENTRAR, como eu altero isso pra htttp://exemplo.blogspot.com ?? por favor to precisando muito da ajuda de vocês. Editado Dezembro 16, 2014 10 anos por leonardo04 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor mais cara como assim deixa sha1? pq tipo ele muda a senha n da pro cara entra por favor alguem me ajuda :\ na segunda duvida
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Amigo de uma olhada neste tópico: Topic by ADMPianista "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 20, 2014 10 anos Não tem como colocar .blogspot não. Isso é o subdomínio dos blogs feitos pelo Blogger. Tem como colocar com os domínios do No-IP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.