Postado Dezembro 17, 2014 10 anos O "locker" seria que tipo de objeto no tibia normal? Seria tipo, um baú, um container, etc... Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor Desculpa galera xD "Locker" no meu caso seria o DP (Depot Chest) do tibia normal...
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Nunca vi tal coisa. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Galera kkk, o Locker é a caixa do DP das cidades kkk, onde vocês guardam seus "kks". Seguinte, eu acho que é possivel sim, porém seria necessário uma modificação nas sourcers. Eu vou dar uma estudada aqui no código, e já edito o tópico. Tony Araújo
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Galera kkk, o Locker é a caixa do DP das cidades kkk, onde vocês guardam seus "kks". Eu sei o que é. Quando eu disse "nunca vi tal coisa", eu me referi ao que ele pediu, abrir o depot em qualquer local via uma talkaction. eu acho que é possivel sim, porém seria necessário uma modificação nas sourcers. Sim, é. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.