Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Sim, eu estava procurando alguma function pra instanciar o obeto, pq acho que ja vi algo do tipo há alguns milenios... Mas ñ encontrei. Com uma modificação nas sources com ctz é possivel. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor Solução Pow galera que trabalho que eu dei em kkkkk Muito obrigado pela ajuda, mas já dei um jeito xD Não do jeito que queria mas resolvi Obrigado a todos
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Eu tinha pensado em algo, ler a tabela no db dos items que tem no depot, e fazer abrir em alguma backpack, ou algo parecido Tony Araújo
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Eu tinha pensado em algo, ler a tabela no db dos items que tem no depot, e fazer abrir em alguma backpack, ou algo parecido Ótima ideia ;] @JeanShamayin Disponha. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.