Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Estou Com esse Erro Que Faz Meu Server Cair Se Alguem Me Ajudar Darei Rep++ [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size MEU SERVER: http://otpokemonxy.net/ Nosso → Grupo Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nosso → Site Oficial OtPokemon XY 24 Horas Nossa → Pagina Oficial OtPokemon XY 24 Horas
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Tenta mudar a porta 7172 para qualquer outra tipo 7179, creio que seja algum player tentando logar a 7172, isso acontece pelo uso de elf bot. function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Janeiro 7, 2016 9 anos Em 19/12/2014 em 15:46, Kramer disse: Tenta mudar a porta 7172 para qualquer outra tipo 7179, creio que seja algum player tentando logar a 7172, isso acontece pelo uso de elf bot. Então eu crio a porta 7179 lá no firewall como fiz com a 7171 e 7172, e onde eu altero a 7172 para 7179 ? no client? no server? e se tiver site? ah não creio que seja isso pois eu liguei o server e fechei só tinha eu on e aparecia esse erro '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.