Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Na verdade esse npc ta mt bugado. Me explica, qual a função dele? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Autor Na verdade esse npc ta mt bugado. Me explica, qual a função dele? Ele é uma quest, mais é um npc que serve de intermédio para outros npcs, você fala com ele, dai então fala com uma npc chamada délia (essa pede pra você conseguir alguns intens), depois volta a ele, e vai pra um npc chamado Ash(te pede pra falar com a npc délia e retornar a ele), depois volta nele, e completa a quest. Ele funciona de forma semelhante a esse aqui, porém, somente as 3 primeras missões existem no servidor "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Entendi. Mas eu não sou muuuito chegado à npc's não... :s Então o que aconteceria: eu teria um trabalho infernal (o que ñ é problema pra mim) mas com uma remota chance de funcionar... :/ Te aconselho a procurar pela internet: nome do npc.lua script tibia poketibia (é de poketibia ne?) Sinceramente, me desculpe não poder ajudar mais. :/ Mas o TK tem muita gente experiente em todo tipo de coisa, tenho ctz que seu problema será resolvido. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Autor Entendi. Mas eu não sou muuuito chegado à npc's não... :s Então o que aconteceria: eu teria um trabalho infernal (o que ñ é problema pra mim) mas com uma remota chance de funcionar... :/ Te aconselho a procurar pela internet: Sinceramente, me desculpe não poder ajudar mais. :/ Mas o TK tem muita gente experiente em todo tipo de coisa, tenho ctz que seu problema será resolvido. Magina amigo, sem problemas cara, ja deu uma força monstra me ajudando na organização do script xD Reputado com certeza!! Vou tentar achar na internet:) Grande abraço! @tópico ainda preciso de ajuda, se alguem puder me ajudar a prosseguir eu agradeceria imensamente! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Identação poor favoor amiigos. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) --------- local cfsto = { stoPr = 91230, -- storage pra ele ir fala com o npc e volta !! stoCo = 91231, -- storage q ele falou com a npc tudo certo StoM = 91232, -- sto pra prox missão stoAdd = 91233, -- sto q o npc de ceru deu pra ele q confirmo a msg } local storage = 91250 -- sto da quest completada inteira -- \/ storages da missão 2 local stoTwo = { sto1 = 91234, -- storage pra poder fala com ash sto2 = 91235, -- storage q diz q ele falou com ash sto3 = 91236, -- storage dada pra ele pode pega o clan no pvp } if (msgcontains(msg, 'info') or msgcontains(msg, 'information')) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then selfSay("I do not need your help anymore.", cid) return true end talkState[talkUser] = 1 selfSay("Hello, I'm Bill, I like to know everything about pokemon, I'm needing some help to complete my research over pokemon, want to help me?", cid) elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Okay, I need you to send a message to a friend of mine, she is in cerulean, she call me for a great event pokemons of waterborne more as I am very busy with my research of all Pokemon, I can not go, you can go there telling her that I will not go?", cid) talkState[talkUser] = 2 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'ok')) and talkState[talkUser] == 2 then selfSay("Ok, I'll be waiting for you here.", cid) setPlayerStorageValue(cid, cfsto.stoPr, 1) talkState[talkUser] = 3 elseif (msgcontains(msg, 'talk') or msgcontains(msg, 'complete')) and talkState[talkUser] == 3 then selfSay("You said what i asked?", cid) talkSta[talkUser] = 4 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 4 then if getPlayerStorageValue(cid, cfsto.stoAdd) >= 1 then selfSay("Sorry, you did not do what I asked you needed.", cid) return true end selfSay("Very good, I am very grateful for helping me with this help I managed to finish my research and can find the formula of gvhd your pokemon stronger, I adptei this as the name of clan, you want to know more about this story?", cid) setPlayerStorageValue(cid, cfsto.StoM, 1) talkState[talkUser] = 5 --------------------- 1 * missão /\ ----- --\\-- --- 2 * missão \/ ---- elseif (msgcontains(msg, 'missao') or msgcontains(msg, 'help')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, cfsto.stoM) <= 1 then selfSay("Sorry, you even helped me in the first mission!.", cid) return true end selfSay("I see a lot of interest on their part, need you Fasse me another favor, this interested?", cid) talkState[talkUser] = 2 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 2 then selfSay("Ok, I'm already almost done my research officer clans, intão I need you to talk to ash he will speak to the attribute needed to finalize the clan, can you bring me this Feedback from the ash?", cid) talkState[talkUser] = 3 elseif (msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim')) and talkState[talkUser] == 2 then selfSay("Ok, I hope you do not make me wait too long.", cid) setPlayerStorageValue(cid, stoTwo.sto1, 1) talkState[talkUser] = 3 ---- \/ entregando a missão elseif (msgcontains(msg, 'help') or msgcontains(msg, 'help')) and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, stoTwo.sto2) <= 1 then selfSay("Sorry, you even helped me in the msg mission.", cid) return true end selfSay("Our really good, I believe you are the best, when you are level 80 you can tonarsse a clan! thank you.", cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end return true end Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.