Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ate q consegui fazer rodar certinho, mais nao encontrei um modo do pokemon nao morrer ao tempo, so colocando delay do fish mt alta puxando mt devagar, mais ai rende so 8k de exp, se tivesse auto pot seria perfeito :D Mas admiro seu projeto

eu costumo usar com pokemon que tenha heal o life drain passiva e em um lugar meio trapado que nao pesque mais que 2 pokes por vez ^^

Ta dando um erro na linha 1540.

"Error:Incorrect number of parameters in function call"

algum local ou vc não preencheu ou colocou letras / caracteres especiais ao invés de números.

• Respostas 29
  • Visualizações 7.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cara, eu só tenho uma pergunta: quais os códigos que você usou pra deixar rodando com a janela minimizada? Essa é minha grande dúvida ahuahuah fiz vários bots aqui (hunt, caught, fishing) só não faço ideia de como deixar rodando minimizado. Poderia explicar?

Postado
  • Autor

Cara, eu só tenho uma pergunta: quais os códigos que você usou pra deixar rodando com a janela minimizada? Essa é minha grande dúvida ahuahuah fiz vários bots aqui (hunt, caught, fishing) só não faço ideia de como deixar rodando minimizado. Poderia explicar?

win poxa ai sim em esse codigo foi foda de fazer funcionar pq fui pegando varias partes pra montar me manda uma pm ae ^^ 

Cara seria muito menos trabalhoso usar o AutoHotkeyScript não ? Mas mesmo assim é incrivel oq vc fez

se vc for pensar a base é a mesma mais o autohotkey funciona na janela minimizada?? rs eis a questao

• 2 weeks later...
Postado

aqui funcionou por umas 7x e depois acusou erro do nada, jah tentei de tudo e nao sai o erro...

sempre que ele pesca, quando puxa da o maldito erro e fecha o programa...

eu jah mudei de mapa, jah fiz de tudo mesmo...

deixei ele apenas pescando e nada deu certo.

alguem sabe indicar um outro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo