Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Algumas duvidas 1° Como eu faço para criar uma corpse de um pokemon "recortar e td"? 2° Onde acho sprites para recortar dos pokemons da 5 geraçao ? 3° Como adiciono novas roupas para o player do meu poketibia escolher ? 4° Estou substituindo sprites, tem como substituir itens no iten otb ? uso base PDA Editado Dezembro 18, 2014 10 anos por RamonPotterMoon (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos 1° Como eu faço para criar uma corpse de um pokemon "recortar e td"? R: Usa um editor de imagens. Um que te agrade. (Paint, Photoshop e etc..) 2° Onde acho sprites para recortar dos pokemons da 5 geraçao ? R: http://www.spriters-resource.com/ds/pokemonmysterydungeon2explorersoftimedarkness/ 3° Como adiciono novas roupas para o player do meu poketibia escolher ? R: Configura em data\XML\outfits.xml vai ter <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Trainer"/> <list gender="1" lookType="510" name="Trainer"/> </outfit> 511 e 510, pra mudar é ai. Procura o Id no client. 4° Estou substituindo sprites, tem como substituir itens no iten otb ? uso base PDA R: Tem, é só achar as posições no cliente.
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor 1° Como eu faço para criar uma corpse de um pokemon "recortar e td"? R: Usa um editor de imagens. Um que te agrade. (Paint, Photoshop e etc..) 2° Onde acho sprites para recortar dos pokemons da 5 geraçao ? R: http://www.spriters-resource.com/ds/pokemonmysterydungeon2explorersoftimedarkness/ 3° Como adiciono novas roupas para o player do meu poketibia escolher ? R: Configura em data\XML\outfits.xml vai ter <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="511" name="Trainer"/> <list gender="1" lookType="510" name="Trainer"/> </outfit> 511 e 510, pra mudar é ai. Procura o Id no client. 4° Estou substituindo sprites, tem como substituir itens no iten otb ? uso base PDA R: Tem, é só achar as posições no cliente. 1 kra eu quero criar corpse pq n tem, tipo meu shiny rhydon... 2 o site q vc me mandou n tem sprites da 5° geraçao 4 tipo quero substituir corpse, seu eu adicionar novas corpse vai ter algum problema, o item otb vai ficar pesado ou n vai dar sei la
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.