Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom eu queria o sistema de saga que tem no wono ou parecido que funciona assim:

 

o player tem por exemplo a storage 8000 valor 1 e ele só pode atacar e ser atacado por x monster se ele tiver a storage 8000 valor 2

 

se a storage 8000 for 1 ou 3 o monstro nem se mexe nem ataca e nem pode ser atacado e depois que mata o monstro com essa storage a storage muda pra por exemplo 8000 valor 3

 

bom é isso +rep pra quem conseguir ajudar

  • Respostas 9
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Só não garanto sobre a criatura não se movimentar, pois há variações causadas por outros cids no local. Tente: saga.lua (data/creaturescripts/scripts): local monster = 'Demon' -- name local sto

Postado

o player tem por exemplo a storage 8000 valor 1 e ele só pode atacar e ser atacado por x monster se ele tiver a storage 8000 valor 2

se a storage 8000 for 1 ou 3 o monstro nem se mexe nem ataca e nem pode ser atacado

e depois que mata o monstro com essa storage a storage muda pra por exemplo 8000 valor 3

Só não garanto sobre a criatura não se movimentar, pois há variações causadas por outros cids no local.

Tente:

saga.lua (data/creaturescripts/scripts):

local monster = 'Demon' -- name
local stor = 8000 -- storage

function onCombat(cid, target)
    if (isPlayer(cid)) then
        if (isMonster(target) and (getCreatureName(target) == monster and (getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 or 3))) then return false end
    elseif (isMonster(cid)) then
        if (isPlayer(target) and (getPlayerStorageValue(target, stor) == 1 or 3)) then return false end
    end
    
    return true
end

function onKill(cid, target)
    if isMonster(target) and getCreatureName(target) == monster and getPlayerStorageValue(cid, stor) == 2 then
        setPlayerStorageValue(cid, stor, 3)
    end
    
    return true
end

 

Tags - creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="combat" name="SagaCombat" event="script" value="saga.lua"/>
<event type="kill" name="SagaKill" event="script" value="saga.lua"/>

 

Registre os creature events tanto em login.lua (data/creaturescripts/scripts):

registerCreatureEvent(cid, "SagaCombat")
registerCreatureEvent(cid, "SagaKill")

 

Quanto no arquivo XML do monster:

<script>
    <event name="SagaCombat"/>
</script>

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo