Postado Dezembro 24, 2014 10 anos Take Down World Para quem não conhece o servidor segue o link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/48266-projeto-pokemon-take-down-world/ Estamos buscando pessoas para a Equipe: - Spriter - Mapper - Scripter - Designer Aqueles que tiverem interesse, deixem as seguintes informações: - Nome Completo: - Idade: - E-mail: - Função que gostaria de exercer: - Trabalhos prévios [Obrigatório - Imagens]: - Qual a motivação para entrar na equipe e o que espera receber por isso? Nos comentários por favor adicione apenas Função que gostaria de exercer, os demais ítens encaminhe para o e-mail: [email protected] Vamos ler apenas documentos de Word .doc ou .docx! Site do server: Take Down World Atenciosamente, Lock - ADM Take Down World
Postado Dezembro 24, 2014 10 anos - Nome Completo: Junior Souza - Idade: 16 - E-mail: [email protected] - Função que gostaria de exercer: Mapper 1°, Spriter 2° e Designer 3° - Trabalhos prévios [Obrigatório - Imagens]: Como sou mapper, eu posso abrir servidor via hamachi 2 servers meu que editei. - Qual a motivação para entrar na equipe e o que espera receber por isso? Bom tempo de férias, espero ocupar meu tempo no jogo, colaborando com a equipe em dedicação aos players. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Eu Até poderia entrar só que iniciei um projeto de tibia aki, um servidor que estou criando e tem varias outras coisas pra fazer to estudando scripty, se não eu entrava...
Postado Janeiro 2, 2015 10 anos Autor Estamos Com urgência para novos membros na equipe. Precisamos de: Mapper - para criar os mapas das ilhas laranjas e Jotho. Scripter - Scripter que saiba fazer scripts simples, vamos precisar adicionar mais gerações e para isso vamos precisar de mais gente, fora os scripts do dia a dia (eventos, quests, npcs e etc...) Spriter (OTClient) - Precisamos de pessoas que saibam mecher com sprites e também mecher com OTCliente. Preciso de um Player da equipe também, que vai ter o direito de usar o comando /goto e /town para poder mapear os respaws, npcs, quests para iniciar uma base de dados como um blog ou uma wiki sobre o jogo. Quem estiver afim de participar envie um e-mail para: [email protected] Ou me adicionem no facebook: https://www.facebook.com/lock.lock.731 Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.