Postado Dezembro 30, 2014 10 anos O correto mesmo é deixar posição x, y e z como 0 e apenas colocar a townid, porque quando ele logar, ele vai automaticamente ser setado para posição da Town que tem o ID 1, tornando mais dinâmico o processo. ... a propósito, seção errada. Editado Dezembro 30, 2014 10 anos por gpedro (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor O correto mesmo é deixar posição x, y e z como 0 e apenas colocar a townid, porque quando ele logar, ele vai automaticamente ser setado para posição da Town que tem o ID 1, tornando mais dinâmico o processo. ... a propósito, seção errada. Eu fiz isso na época que quebrei cabeça com esse problema, porém, o erro persistia. Bem, fiz o tópico pra ajudar outros que esteja com esse problema que tive. Desculpe se coloquei no local errado. Se quiser pode move-lo.
Postado Março 23, 2016 9 anos Em 25/12/2014 at 04:43, olokomeu disse: Bem, quebrei muita cabeça um dia desses com esse maldito Bug, porém, com umas dicas do amigo "danihcv" e eu mexendo, acabei resolvendo e quis dividir esse tutorial com o povo do TibiaKing. Lembrando que esse erro acontece quem usa Mysql e possue website "Gesior"( Não sei se todas as versões dão esse erro, mas a versão 0.3.8 deu). Vamos deixar e papo e mão na massa . O erro é o seguinte: - Quando loga a conta no tibia ele abre a janela normalmente do char, porém, quando tenta logar dar esse erro: (Esse erro é um conflito que há entre as coordenadas (x,y e z) do config.lua + database).1- Para retirar esse bug, a primeira coisa será entrar no config.lua e achar essa tag: Caso ela estiver em "1", não altere nada. Mas se tiver outro numero, coloque "1".2 - Abra o arquivo accountmanagement.php, que se encontra na pasta htdocs procure essa tag: Dentro do (), coloque "1", se dentro do () tiver algo parecido com "$newchar_town", apague e coloque "1".3- Verifique ainda no mesmo arquivo accountmanagement.php essa tag: As coordenadas (PosX,PosY e PosZ) varia de otserver para otserver e tem que estar igual ao que tem no config.lua: 4- Va na sua DataBase (phpadmin), procure uma "aba" acima que diz "SQL", clique nela, coloque essa tag e aperte em "executar": Lembrando mais uma vez, as coordenadas (PosX,PosY e PosZ) variam de otserver para otserver e devem está iguais, ao do Config.lua + accountmanagement.php .Pronto. Depois disso entre normalmente que o char ira logar nas coordenadas configuradas.Gostou? não esquece do REP+!Tutorial feito por:70% Eu30% danihcv meu account manager não tem isso $player->setTownId()
Postado Junho 17, 2017 7 anos Em 25/12/2014 ás 04:43, olokomeu disse: Bem, quebrei muita cabeça um dia desses com esse maldito Bug, porém, com umas dicas do amigo "danihcv" e eu mexendo, acabei resolvendo e quis dividir esse tutorial com o povo do TibiaKing. Lembrando que esse erro acontece quem usa Mysql e possue website "Gesior"( Não sei se todas as versões dão esse erro, mas a versão 0.3.8 deu). Vamos deixar e papo e mão na massa . O erro é o seguinte: - Quando loga a conta no tibia ele abre a janela normalmente do char, porém, quando tenta logar dar esse erro: (Esse erro é um conflito que há entre as coordenadas (x,y e z) do config.lua + database).1- Para retirar esse bug, a primeira coisa será entrar no config.lua e achar essa tag: Caso ela estiver em "1", não altere nada. Mas se tiver outro numero, coloque "1".2 - Abra o arquivo accountmanagement.php, que se encontra na pasta htdocs procure essa tag: Dentro do (), coloque "1", se dentro do () tiver algo parecido com "$newchar_town", apague e coloque "1".3- Verifique ainda no mesmo arquivo accountmanagement.php essa tag: As coordenadas (PosX,PosY e PosZ) varia de otserver para otserver e tem que estar igual ao que tem no config.lua: 4- Va na sua DataBase (phpadmin), procure uma "aba" acima que diz "SQL", clique nela, coloque essa tag e aperte em "executar": Lembrando mais uma vez, as coordenadas (PosX,PosY e PosZ) variam de otserver para otserver e devem está iguais, ao do Config.lua + accountmanagement.php .Pronto. Depois disso entre normalmente que o char ira logar nas coordenadas configuradas.Gostou? não esquece do REP+!Tutorial feito por:70% Eu30% danihcv top de linha, só tem um problema, quando reinicia servidor, ele volta a dar o bug, ai toda vez que eu reiniciar vou ter que usar o comando: UPDATE `mysql`.`players` SET `posx` = '157', `posy` = '51', `posz` = '7', `town_id` = '7' será que tem como ficar automatico?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.