Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Eu tenho um sistema de summon que invoca um pet (monstro) após usar um item 'X', PROBLEMA: Quando subo e desço andares por exemplo de z:5 para z:8 ou vice versa, o pet desaparece ou seja quando sobe ou desce mais de 2 andares rápido eles desaparecem, também quando entra em teleporte eles desaparece mas depende da distancia já testei e no máximo de 34~35 sqm e mais disso eles desaparecem após entrar no teleporte. SOLUÇÃO: Quero que os summon que foi invocado fica permanente no jogo seguindo o dono por onde for, entrando em teleporte de longa distancia e subindo e descendo andares rápidos ou seja o pet fique infinito é claro que só desaparece se relogar o char (personagem). entenderão? Data\globalevents: Citar <globalevent name="Summon" interval="0" event="script" value="summon.lua"/> Data\globalevents\scripts: function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local maxDistance = 8 for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do local summons = getCreatureSummons(pid) if #summons ~= 0 then for _, sid in pairs (summons) do if getThingPos(sid).z ~= getThingPos(pid).z or getDistanceBetween(getThingPos(sid), getThingPos(pid)) > maxDistance then doTeleportThing(sid, getThingPos(pid), false) doSendMagicEffect(getThingPos(sid), 10) end end end end return true end Espero que alguém me ajude! necessito muito disso REP+ agradeço! Editado Dezembro 27, 2014 10 anos por williamcgv (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos da uma olhada config.lua maxPlayerSummons = 3 teleportAllSummons = true teleportPlayerSummons = true
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Autor maxPlayerSummons = 1 teleportAllSummons = true teleportPlayerSummons = true acho que não é no config.lua que esteja o problema. porfavor me ajudem !
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos <globalevent name="Summon" interval="0" event="script" value="summon.lua"/> interval 0? coloca um numero ai, vê se seu tfs é em segundos o interval e coloca 3 ou se for em milisegundos coloca 1000 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 27, 2014 10 anos Autor sim já mudei continua mesma coisa entra no teleporte dependendo da distancia pet desaparece..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.