Postado Dezembro 28, 2014 10 anos faz por creaturescript, creaturescripts/scripts/summonDistance.lua function onThink(cid, interval) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then return getThingPos(cid).z ~= getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).z and doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid)) or true end end login.lua (antes do return true) registerCreatureEvent(cid, "summonDistance") creaturescripts.xml <event type="think" name="summonDistance" event="script" value="summonDistance.lua"/> (18) 98134-9991 [email protected]
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor bom funciona do mesmo jeito só que ainda persiste o erro que ainda desaparece ao entrar no teleporte e pula uns andares exemplo z:8 para z :5.. entende? Quero apenas que o pet fique infinito nunca sumir a não ser quando relogue o char deu para entender mais ou menos? preciso muito de ajudar !!!
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos bom eu não sei por que ele não vai junto no teleporte, mais no script do teleporte voce poderia por para teleportar o summon junto só colocar: doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], nome_variavel_pos_teleport) (18) 98134-9991 [email protected]
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor tentei fazer isso como disse está dando esse erro [28/12/2014 22:28:00] [Error - MoveEvents Interface] [28/12/2014 22:28:00] data/movements/scripts/tpdelvl.lua:onStepIn [28/12/2014 22:28:00] Description: [28/12/2014 22:28:00] (luaDoTeleportThing) Thing not found Data\movements: <movevent type="StepIn" actionid="5678" event="script" value="tpdelvl.lua"/> Data\movements\scripts: local posi = {x=1099, y=1135, z=7} -- Posicao pra onde vai o player local volta = {x=1095, y=1061, z=8} -- Posicao pra onde o player vai se teleportado caso nao tenha lvl ou seja maior function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) < 141 then doTeleportThing(cid, posi) doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], posi) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você entrou na zona 120~140!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você não pode entrar nessa zona! (Nível 120~140).") doTeleportThing(cid, volta) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) end end ajuda pf! Editado Dezembro 29, 2014 10 anos por williamcgv (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos ta dando erro por que além dos players que estão atravessando com os pet, tem os que estão atravessando sem os pets que dai da a mensagem, tem que fazer uma verificação antes para ver se o player tem ou não o pet: local posi = {x=1099, y=1135, z=7} -- Posicao pra onde vai o player local volta = {x=1095, y=1061, z=8} -- Posicao pra onde o player vai se teleportado caso nao tenha lvl ou seja maior function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) < 141 then doTeleportThing(cid, posi) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], posi) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você entrou na zona 120~140!") else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você não pode entrar nessa zona! (Nível 120~140).") doTeleportThing(cid, volta) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) end end (18) 98134-9991 [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.