Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

faz por creaturescript,

 

creaturescripts/scripts/summonDistance.lua

function onThink(cid, interval)
	if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
		return getThingPos(cid).z ~= getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).z and doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid)) or true
	end
end

login.lua (antes do return true)

registerCreatureEvent(cid, "summonDistance")

creaturescripts.xml

<event type="think" name="summonDistance" event="script" value="summonDistance.lua"/>

whatsapp-4in.png (18) 98134-9991

 

icon-skype.png [email protected]

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • da uma olhada config.lua maxPlayerSummons = 3 teleportAllSummons = true teleportPlayerSummons = true

Postado
  • Autor

bom funciona do mesmo jeito só que ainda persiste o erro que ainda desaparece ao entrar no teleporte e pula uns andares exemplo z:8 para z :5.. entende? 

 

 

Quero apenas que o pet fique infinito nunca sumir a não ser quando relogue o char deu para entender mais ou menos? preciso muito de ajudar !!! 

Postado
  • Autor

tentei fazer isso como disse está dando esse erro

 
[28/12/2014 22:28:00] [Error - MoveEvents Interface] 
[28/12/2014 22:28:00] data/movements/scripts/tpdelvl.lua:onStepIn
[28/12/2014 22:28:00] Description: 
[28/12/2014 22:28:00] (luaDoTeleportThing) Thing not found
 

 

Data\movements:

 <movevent type="StepIn" actionid="5678" event="script" value="tpdelvl.lua"/>
Data\movements\scripts:
 
local posi = {x=1099, y=1135, z=7} -- Posicao pra onde vai o player
local volta = {x=1095, y=1061, z=8} -- Posicao pra onde o player vai se teleportado caso nao tenha lvl ou seja maior

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)

         if getPlayerLevel(cid) < 141 then

            doTeleportThing(cid, posi)

            doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], posi)

            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
       
            doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você entrou na zona 120~140!")

         else

             doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você não pode entrar nessa zona! (Nível 120~140).")
             doTeleportThing(cid, volta)
             doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)

         end

end
ajuda pf!

Editado por williamcgv (veja o histórico de edições)

Postado

ta dando erro por que além dos players que estão atravessando com os pet, tem os que estão atravessando sem os pets que dai da a mensagem, tem que fazer uma verificação antes para ver se o player tem ou não o pet:

local posi = {x=1099, y=1135, z=7} -- Posicao pra onde vai o player
local volta = {x=1095, y=1061, z=8} -- Posicao pra onde o player vai se teleportado caso nao tenha lvl ou seja maior

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)

         if getPlayerLevel(cid) < 141 then

            doTeleportThing(cid, posi)

			if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
				doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], posi)
			end

            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
       
            doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você entrou na zona 120~140!")

         else

             doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Você não pode entrar nessa zona! (Nível 120~140).")
             doTeleportThing(cid, volta)
             doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)

         end

end

whatsapp-4in.png (18) 98134-9991

 

icon-skype.png [email protected]

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo