Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor Cara bem interessante, mas onde eu adiono este mapa no meu ot global? tem como? Abraços Sim,, tem como. 1° Você precisa, ter o "MAPA EDITOR" conhecido como "RME" 2° -> http://www.tibiaking.com/forum/topic/11102-mapping-juntando-1-mapa-ao-outro/ ta ai o link talvez esse tutorial possa ajuda-lo Ajudei ? De um REP+
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor cara, eu fui abrir ele, deu mtaaa warning, tipo mta msm, só cmg ?? Creio que sim amigo.
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos É normal nao ter lvl nas portas pra hunts? e a quest da promotion 3, vai ter update com ela? e quando clica na porta da promotion 1 da item como se fosse bau de quest, e no tele de trainer quando entra, nao tem nada la.. entre outros diversos erros.
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor É normal nao ter lvl nas portas pra hunts? e a quest da promotion 3, vai ter update com ela? e quando clica na porta da promotion 1 da item como se fosse bau de quest, e no tele de trainer quando entra, nao tem nada la.. entre outros diversos erros. Sim, amigo vou resolver isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.