Postado Janeiro 3, 2015 10 anos hmm interessante saber disso brigado pela informação +rep amigo Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Autor Eu fiz isso, mas não foi usando OTC não.. foi com o uso de DLL's . O danado no caso eu quero pro OTC mesmo , ajuda ai kk _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor @UP To afim desse sisteminha _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Março 18, 2017 8 anos Em 03/01/2015 ás 16:07, Orochi Elf disse: Eu fiz isso, mas não foi usando OTC não.. foi com o uso de DLL's . pode ajudar a colocar a barra? e o nick vermelho da staff? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.