Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Ta faltando arquivos Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Nos itens.xml tem vários icon, defeat icon, using icon, creio que um de cada para todos pokes Consegui substituindo arquivos antigos por novos e vice-versa, não tenho ideia do problema mas era em uma dessas pastas: backup; creaturescripts, globalevents
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Amigo, tenho um tutorial bem completo a respeito do assunto, de uma olhada: http://www.tibiaking.com/forum/topic/48030-tutorial-adicionando-novos-pok%C3%A9mons-em-seu-pda-com-e-sem-icon-system/#entry278056 "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.