Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Boa noite, Alguém poderia me explicar o que cada numero representa nessa fórmula: setCombatFormula(combat_death, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 10, 10, 2.4, 2.4) Eu só estou achando a explicação da fórmula com 4 valores, porém mesmo sabendo o que significam (na fórmula com 4 valores), o dano é diferente in game, mesmo testado em criaturas editadas sem armor Obrigado c:
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Combat Fórmula Sempre é bom usar nossa ferramenta de pesquisa, haha. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor Bom dia, MaXwEllDeN. Então, eu já tinha visto esse seu tópico mas ainda assim, o dano da fórmula não bate com o dano in game. Fiz essa fórmula aqui: setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -1, -20, -80, 1, 1, 2, 2, 0, 0) Quando pego um personagem lvl 999 com mglvl 250 o dano deveria ser entre -1519 e -1579. Porém chega a quase 30k. É por isso que tenho tantos problemas com essas fórmulas e-e
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Quando pego um personagem lvl 999 com mglvl 250 o dano deveria ser entre -1519 e -1579. Porém chega a quase 30k. É por isso que tenho tantos problemas com essas fórmulas e-e Talvez esteja resultando nisso por estar sofrendo os adicionais dos equipamentos e da vocação. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor Fiz o teste tirando a armadura, e chequei la na vocations.xml (magDamage="1.0") e o dano ainda assim era altissimo :x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.