Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Ola gente, eu baixei um ot que pretendo por online, mas reparei que o uns id dele nao e compativel com o id q fica no remeres, tipo o item 'drakinata" no remeres, na verdade quando vem no servidor e um corpo de uma spider la, a minha pergunta e Porque ? e outra pergunta e que todo servidor 8.60 q eu ja joguei o id da gmp e 238 , no meu servidor e ate mesmo no meu remeres , o id da gmp esta 7590, Porque ? Pq nao usa o mesmo id que todos os outros servidores ? Se alguem conhecer um otserv bom pra eu baixar que ja venha com esses detalhes bem configurados, agradeceria que postasse ai embaixo, Obrigado.
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos copia os itens da pasta "data>items" do seu servidor para a pasta "data>860" do remeres acho que é essa pasta, se não for procura algo parecido
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos exatamente basta pegar o items.xml do seu ot e jogar na pasta do ramere data/860 e substituir o items.xml os ids vao ficar os msms
Postado Janeiro 7, 2015 10 anos Autor copia os itens da pasta "data>items" do seu servidor para a pasta "data>860" do remeres acho que é essa pasta, se não for procura algo parecido Vlw, mas porque o id da gmp nao e 238 ? me incomoda que atrapalhe o pvp no elfbot de alguns
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.