Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Verdade, não entendi por que ele criou um script que evite dar target e outro que evite levar dano... Edit : mas esse statschange não vai se aplicar a todos os monstros não ? já que é pra registrar no login... Está certo ? : function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getMonsterInfo(name) == BLABLABLA then if getPlayerStorageValue(cid, 12345) >= 1 then return false end end return true end Eu criei pro monstro não conseguir mirar no Player, porque tendo o só "StatsChange" o monstro pode seguir o player, só não vai tirar life, mas vai em termos "atacar". @Corrigindo seu script function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(cid) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and getCreatureName(attacker) == "BLABLABLA" then if getPlayerStorageValue(cid, 12345) >= 1 then return false end end return true end Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Puts que burrice Ok, valeu. Espero que a dúvida do dono do tópico seja sanada...
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Puts que burrice Ok, valeu. Espero que a dúvida do dono do tópico seja sanada... Testarei assim que chegar em casa. Obrigado pela ajuda de todos!
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Opa, voltei no tópico pelo celular pra dizer que tem que colocar mana loss também, no caso do utamo vita, tomaria dano..., alguem pode colocar ?
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Fazendo uso do creature event combat e retornando false, não tem necessidade de um statschange ou target. Já que o creatureid fica incapaz de causar qualquer tipo de perda ao target.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.